Carta 2
[Oi amor... Tá preparada?
Acabei de deixar você na barraca e você deveria estar bem cansada porque levantei e você ficou do mesmo jeito. Coloquei pra despertar, Justin seria meu aliado nesse plano e aqui está a carta para te contar um pouco e iniciar o plano.
Bem, agora é o seguinte, você irá seguir cada coisa que eu e minha mega equipe preparamos. Passo um: Você vai sair dessa barraca e do lado de fora, próximo a piscina, tem a primeira pista para você seguir. Vamos lá pequena curiosa, saia logo daí, siga as pistas e nos vemos ao fim.
All the love. H].
.
(Coloquem Hold My Girl - George Ezra)
Bom, Harry me conhece como ninguém, sou muito curiosa e estou muito animada com essa "caça ao Harry". Vocês também estão curiosos para esse momento? Porque eu estou.
Só espero que ao fim, ele não me diga que vamos ser vizinhos da fazenda do Zayn, que vamos vender a casa e viver de coisas naturais. Nada contra, mas eu não me vejo cuidando de nada como isso.
Embora não imagine o que ele esteja aprontando, penso que foi muito elaborado, porque eu não descobri e nem sei de nada. Ele está melhorando nisso - será que eu preciso tomar cuidado?
Dou risada sozinha, me levanto rapidamente, pego as cartas e o celular e saio da barraca. Deve ser por volta das quatro da tarde e eu estou muito animada para esse momento.
Olho ao redor e não vejo ninguém, onde está todo mundo?
Me aproximo da mesa ao lado da piscina - aquela que Harry mencionou na carta - encontro uma caixa preta com um laço dourado, acho chic e vejo mais um bilhete para mim. Abri rapidamente, vejo um roupão branco e percebo meu nome bordado de forma delicada e numa linha rosa gold.
- Que coisa mais linda - digo sorrindo.
Há também um bilhete onde dizia:
"Bem, se está lendo isso, significa que já começamos bem e você venceu a preguiça. Muito bem! Foi meio difícil preparar isso tudo, você é muito curiosa e eu admiro isso, mas na hora de fazer alguma surpresa é foda. Então, obrigada por não descobrir o meu plano. Esse roupão não é nada de mais, é só pra que você sinta-se a vontade e relaxe.
Dentro da caixa você poderá encontrar um dvd na tampa, alguns ajudantes chegam em breve para te ajudar com isso. Ao longo dessa trilha - que não é tão grande porque eu não quis prolongar muito - você encontrará alguns bilhetes, pessoas e também terá que tomar algumas decisões. Acho que está na hora de começarmos isso. Fique ai mesmo. Tenho uma dica do que vem a seguir e com uma única palavra, você saberá quem são: LOUCAS. Haha... Lembre-se de não fazer muita pergunta, curta e relaxe. Sinta isso tudo como um agradecimento por tudo o que fez e faz por mim. Eu te amo".
- O que ele quer dizer com isso? - falo em voz alta - Tá legal, estou pronta!
Paro para analisar o bilhete e penso no tempo que ele levou para arquitetar todo esse plano. Coloco meu roupão e aguardo as possíveis loucas que me ajudarão nisso, não vejo a hora de vê-lo.
- E ai, já tá pronta pra começar tudo? - Ouvi a voz de Camiz atrás de mim.
- Sabia - dou risada.
- Acho que ela deve estar morrendo de raiva por não ter ficado sabendo disso tudo - Nick fala logo em seguida e eu dou risada.
- Estou e vocês deveriam ter me dito - dou risada.
- E estragar o prazer de ver você curiosa? - Nick fala rindo - Jamais!
- Tá pronta? - Camiz fala - Temos muito o que fazer.
Elas pegam a caixa e me acompanham para o quarto de casal - dentro da casa - encontro a cama e uma tv logo em frente, há também uma pequena mesa com copos e uma garrafa de tequila.
- O Propósito é me embebedar? - digo rindo.
- Jamais - Nick ri - é pra mim.
- Pegou o dvd? - Camiz pergunta e eu assenti positivamente - certo. Vou por aqui na tv, mas antes, você vai ter que responder algumas perguntas e se errar, a Nick bebe tequila.
- Ah, mas eu achava que a regra pra essas coisas eram... - Começo a falar e Nick me interrompe.
- Não, a gente não pode te deixar bêbada, então é pra isso que fui escalada.
- Certo - Camiz diz - Qual a cor favorita dele?
- É azul, com certeza! - digo.
- Jurava que era verde e... - Camiz fala se virando pra mim- Bem,ok. Qual o nome do meio dele?
- Edward - digo.
- Como em crepúsculo? - Nick fala rindo.
- Como em crepúsculo - damos risada.
- Quantas vezes vocês fazem sexo? - Camiz pergunta ao colocar o dvd.
-O QUE? - pergunto rindo.
- Era brincadeira - Camiz diz rindo - Pronto, isso foi só pra enrolar mesmo.
- Agora, antes da gente começar a parte do vídeo... Fomos agraciadas com essa garrafa de tequila e claro, hoje é um dia especial - Nick fala enrolada - Harry pediu pra que você assistir o vídeo, mas acho que podemos beber uma vez juntas antes disso tudo, porque você vai ficar ou deve estar nervosa e....
- Nicolly! - Camiz chama sua atenção.
- Desculpa - ela diz - Eu tô nervosa, vou preparar aqui.
Nick então coloca a tequila nos pequenos copos, nos dá limão e sal. Fico ali olhando aquilo e me lembro do que aquilo, aquela tequila representa. O nosso primeiro encontro.
Oh Deus! Eu o desejei no primeiro momento que o vi passar naquela porta, naquele bar e quando ele se aproximou de mim, meu ego falava alto, berrava para quem quisesse ouvir que ele não seria alguém qualquer. Eu achava, mas não era.
E que bom que não foi.
Ah, bendito limão, bendita tequila e aquele beijo desprevenido. Me fez arrepiar até a alma.
- E então, prontas? - Camiz diz.
- Prontíssima - dissemos.
Falamos aquelas coisas de 'arriba y a bajo' e tal , sorriso uma para as outras e viramos o copinho. Assim que volto minha cabeça e coloco o limão na boca, encaro a tv. A cara linda de Harry estava na TV em pause e então meu coração acelera, o que vem a seguir?
-----
Oi gente, vim deixar vocês mais curiosos e na verdade, o capítulo tá bem simples né?
Espero que tenham gostado e essa música estava no spotify, no aleatório, escrevi ouvindo ela.Se alguém quiser o link da playlist de 2 months no spotify, é só pedir por inbox que eu mando o link!
Curiosos?
O que acham que Harry ta aprontando?
Volto em breve!
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...