Best day of my life

50 2 0
                                    

Você já teve um dia para considerar 'o melhor dia da sua vida'?

Eu sei, normalmente dizemos que certo dia é o melhor e logo aparece algum outro dia melhor do que aquele que acabou de acontecer. Um dia perfeito não precisa ser cheio de coisas aparentes para ser o melhor, ele pode se tornar o melhor até por coisas simples que venham acontecer. Por coisas boas que você se depara no meio de um dia turbulento ou sei lá pelo que. É como algo surpreendente ou como algo que você esperava.

E se me permitem dizer, quando é de surpresa... Ah, esse sim é o melhor, entre tantos.

(Vamos usar Best day of my life - american authors)

- Vamos Liz! - Camiz me puxava pela mão.

Ela e Nick estavam bem mais agitadas que o normal, mais agitadas que eu.

Estou muito ansiosa pelo que virá acontecer, hoje será o melhor dia da minha vida.

- Tô indo, vá com calma - disse a ela.

- A gente tem um longo caminho pra percorrer - Nick fala - melhor corrermos.

- Vocês podiam ter pensado em fazer um caminho mais curto, que tal? - disse.

- Curto? - Camiz fala - E o que fazemos com as coisas pelo caminho?

- É... Não podemos encurtar o caminho agora - Nick fala - anda! Para de ser preguiçosa.

- É... Anda logo! - Camiz diz - você vai casar!

Assim que ela disse aquelas palavras, meu peito se acendeu. Eu vou me casar, daqui a pouco, com o homem da minha vida. Esse é sim, o melhor dia da minha vida.

- Antes de correr, quero agradecer pelo que estão fazendo por mim - digo - está senso incrível e...

- Não acha melhor nos agradecer ao fim de tudo isso? Porque vão acontecer algumas coisas e...

- Que tipo de coisas, Camiz? - pergunto a interrompendo.

- Vamos encontrar um urso bem lá na frente - Nick fala rindo.

- Deus queira que não - Disse rindo.

- É sério, não precisa agradecer - Camiz fala - Você sabe que faríamos qualquer coisa por voce... Somos uma família e é isso que família faz, de tudo um pouco para ver o outro feliz.

Meus olhos se enchem de lágrima, esse dia está sendo ótimo e realmente o melhor.

- Certo - disse Nick parando nossa caminhada - Você e nós vamos começar nossa corridinha daqui mesmo. No caminho você vai escolher algumas coisas e juro que não é tão longa assim, se não, mataria Harry.

Dou risada pelo que ela diz e por um pouco de ansiedade. A gente não sabe como reagir no nosso melhor dia, normalmente é tão imprevisível e surpreendente.

- Vamos correr - disse Camiz e começamos a andar colina acima.

- Vou chegar toda suada no meu próprio casamento - digo rindo.

Nós rimos juntas e iniciamos nossa corrida, a corrida do melhor dia da minha vida.

O lugar era tão bonito, fico pensando como eles tiveram tempo para pensar em tudo isso e para me enganar. Normalmente acabo descobrindo tudo e acabo com as surpresas. Eles se superaram dessa vez.

Apressadas, andamos mais um pouco, o gramado verdinho acima da montanha é lindo. Ainda nem chegou o fim da tarde e já estou admirada com a vista que tenho aqui.

Olho ao redor e vejo milhares de flores do campo, essas flores que enfeitam a colina e dão um toque especial ao lugar. Simples e delicadas, trouxeram um toque tão especial ao lugar.  Quando você tiver oportunidade de ir ao campo, observe as flores. Elas estão em todos os lugares, enfeitando tudo e trazendo cor.

Ainda correndo, avisto a frente o menino loiro e fofo que tanto amo. Niall Horan está sorrindo para nós e assim que chegamos, vejo que ele está com duas coisas nas mãos.

- A partir daqui, vamos fazer a loucura das escolhas - disse Camiz - nós não teremos tempo de pensar muito... Você escolhe entre duas opções, rapidamente e sem pensar muito.

- Mas ai não vou saber se combina tudo ou... Eu não sei o que escolher!

- Liz, você já sabe o que quer... Sempre soube - Nick me interrompe - Você anotou naquele caderno que entregou para Zayn, praticamente tudo... Mas como é indecisa, ficou entre um e outro.

- Talvez porque você não os viu antes - disse Camiz - então, vamos te mostrar e você escolhe.

Niall levanta as duas lindas flores, sim, são flores que eu realmente mencionei no caderno que escrevia e colava fotos para o possível casamento.

As flores eram duas das minhas favoritas. De um lado, Lírios delicados e do outro a linda e colorida Gérbera. Lírio significa pureza de alma, respeito, o amor eterno, inocência, fertilidade e inteligência.  Já a Gérbera, significa alegria da vida, simplicidade e felicidade. Por suas cores vivas, a flor é muito bela e costuma alegrar os ambientes onde são colocadas, trazendo bom humor e energia positiva. 

- Vamos lá! - ele diz - Preciso que você escolha algo por ele. Uma dessas flores.

Fico indecisa, elas são lindas.

Harry pegou meu caderno, todos estão ajudando com algo e tudo isso para fazer com que o meu dia seja o melhor dia da minha vida!

- Vamos abrir o cronômetro - disse Camiz - tenho vinte minutos pra estar com você lá em baixo, por causa do por do sol.

- Ah meu deus! - digo ainda mais animada - certo! Quero... 

A indecisão faz parte da minha vida e eu fico assim quando estou ansiosa. Mas eu tenho certeza de que tudo isso será maravilhoso. Esse dia, o  melhor dia da minha vida. Ele está acontecendo, bem diante dos meus olhos.

Se você não acredita que isso seja real, acredite. Eu mesma mesma não pensava assim, mas quando vi que meus dias tem me surpreendido... Ah, percebi que eles existem sim, dias que sejam tão bons quanto os demais dias do ano e um dos meus, também é hoje.

Estão preparados para escolher comigo?

No próximo capítulo darei start ao melhor dia da minha vida e vocês serão minhas testemunhas.

---

Oi meus amores. Desculpem a demora!
Estava meio atarefada no trabalho, mas estou aqui.

O que acharam do capítulo, estão curiosos né?

Volto ainda essa semana gente, prometo!

Amo todos,

Marea

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora