Se você pudesse descrever seu/sua melhor amigo (a) com apenas uma palavra, qual seria?
Tagarela? Irritante? Ternura? Aceitação? Exemplo? Amor? Humildade? Sinceridade? Felicidade? Criatividade? Caráter?
Essas foram algumas das palavras que tive, assim que perguntei á algumas pessoas. Algumas chegam a ser engraçadas, outras até sem sentido, mas só quem tem um bom amigo, sabe o porque de certa palavra.
Talvez, você até tenha dificuldades em dar apenas uma palavra para definir alguém que leva o título de 'melhor amigo' e eu entendo isso perfeitamente, é difícil descrever todas as palavras que Zayn se encaixaria. Mas, em todo tempo, ele significa cuidado.
Zayn sempre cuida de mim, sempre me ajuda e é até estranho pensar que nunca imaginei nós dois juntos. E é o que ele está fazendo agora, cuidando de mim, como sempre fez.
Acabei de sair do banho, estou com a toalha enrolada no corpo, Zayn não me disse para onde iríamos e como está frio, decido colocar uma calça jeans, uma baby look branca e minha jaqueta de couro preta. Decido não prender meu cabelo e coloco minha touca vinho na cabeça, decido usar botas hoje, meu coturno preto.
Passo uma maquiagem básica, apenas base, pó, blush e rímel. Olho para mim e decido passar uma linha fina delineando meu olhar. E quando Zayn chega na porta do quarto, estou terminando de passar meu batom matte marrom.
- Tudo pronto? - ele me pergunta e eu assenti com a cabeça.
Estou quase pronta, olho para ele pelo espelho e percebo que estamos muito parecidos, jeans, blusa branca e jaqueta de couro. Zayn está com o cabelo impecável, um topete perfeitamente arrumado. Ele estava lindo.
Passo meu perfume e digo:
- Agora sim - dando um sorriso.
Então, descemos as escadas. Zayn tinha arrumado as coisas de Boo, para que ele não fizesse bagunça ou comece o tapete de novo. Ele pega a chave do carro e trancamos a porta da frente.
Camiz não vai conosco, ela foi pra casa e passou o dia todo enfiada nos livros. O que faz tempo que não vejo.
- Então, para onde vamos? - pergunto.
- Bom, fiz uma lista... - fico o olhando.
- lista? Achei que iriamos jantar.
- claro que vamos, mas... pensei em fazer algo e você vem comigo.
- Fazer o que? - pergunto rindo.
- Vou furar o nariz hoje - ele fala e liga o carro.
Zayn tem o nariz tão bonito, penso e dou risada. Nunca havia pensado que ele me chamaria para tal coisa.
- ta bom... Só pra eu saber, o que mais tem nessa lista?
- Bom, vou furar meu nariz e estou pensando em fazer uma nova tatuagem - ele diz - o que acha?
- Eu? - falo rindo - daqui a pouco não tem mais espaço pra você desenhar.
- claro que tenho - ele ri - mas, não vamos fazer muitos planos - joga a lista no banco de trás - vamos lá e depois a gente ve.
Ele sai com o carro, ligamos o rádio e toca uma das nossas músicas favoritas, de quando nos conhecemos da WALK THE MOON - Shut Up and Dance.
Me lembro quando íamos às festas da faculdade e tocava essa música, era muito divertido Zayn e eu dançavamos feito loucos.
Se não estivesse frio, certamente estaria de vidro aberto, para que todos ouvissem minha cantoria.
Zayn decide jantar primeiro, estou pensando que ele desistiu de furar o nariz assim que eu disse que estava ansiosa para ver ele apreensivo para furar o nariz. Ele falando que amanhã irá conhecer os pais de Camiz, o que acredito fazer Zayn ficar apreensivo realmente. Ele está nervoso com isso, me deixa preocupada ao saber que a mãe de Camiz não vai muito com a cara dele. Mas apenas o tranquilizo e desejo boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...