Agradecimentos

55 1 0
                                    

Esperem, peguei meu pacote de lenços para escrever o que quero.

Primeiramente, gostaria de agradecer a cada leitor(a) que sempre esteve comigo. Desde os que vieram a dois anos atrás e os que chegaram agora. Eu só tenho a agradecer por tudo o que fizeram e fazem por mim.

Obrigada por cada incentivo, cada palavra de carinho e feedback, a história não teria sentido se vocês não tivessem me ajudado. Vocês são incríveis, obrigada por sempre falarem comigo.

Digo isso porque sempre achei que essa história não ia virar em nada e com o tempo, mesmo com os erros e minha preguiça de corrigir a ortografia, vocês permaneceram aqui.

Segundo, que eu quero pedir desculpa por não vir aqui com a mesma frequência de antes. Ultimamente colocava meu empenho dentro de metrô ou ônibus, no horário de almoço ou então, como agora, sentada aqui na lanchonete da faculdade quase chorando por escrever cada capítulo final.

No caminho, perdi alguns capítulos, mas fico feliz que vocês sempre estiveram paciência comigo e com todas as minhas desculpas, rs. Então me desculpem e obrigada por não desistirem de mim e de 2 months.

Não sei decifrar ainda o peso do término, passou tão rápido e nem parece que durou dois anos. Com certeza, farei muito mais e com o tempo escreverei mais textos para novas fanfics.

Algumas coisas estão em projetos, tenho certeza que algumas coisas funcionam mais em silêncio e no momento exato se concretizam. Mas conforme for, vou atualizando vocês.

Quero ter o prazer de poder discutir ideias, ouvir mais histórias e continuar escrevendo textos e livros para inspirar/ajuda pessoas (percebi que esse tem sido meu maior dom por aqui).

O meu muito obrigada a vocês, de todo o meu coração. Não canso de dizer o quanto amo vocês e de dizer que podem contar comigo. Sou ótima para conselhos e amo ouvir desabafos. Nunca se esqueçam que vocês não estão sozinhas.

Quero agradecer vocês, todos, sem excessão. Agradeço porque um dia, decidiram entrar em minha história/fanfic e ler... ler algo que na verdade não sabia muito bem se daria muito certo, mas resolvi fazer.

E graças às minhas Capivaras (porque Camiz, Nick, Dany e Amandita  são minhas amigas de verdade ) dei início nessa história, que tem um mix de imaginação e realidade. Viramos amigas por causa de uma DM com a Ariana Grande, ela nunca nos respondeu, mas acabamos virando boas amigas.

Myh e Sarah existem. Mas Myh sumiu do mapa e Sarah, bem... Acabamos descobrindo que ela se passava por outra pessoa por medo de não aceitarmos quem ela é de verdade. Triste né? Camiz e eu descobrimos a verdade.

Eu juro que no início, apenas escrevia por causa das minhas amigas, mas... hoje vou além disso... é por causa delas e porque vocês que me incentivam muito... eu não achava que chegaria onde cheguei e nem que poderia ajudar as pessoas que lêem 2 months.

Porque, aquilo sou eu, mesmo que não seja 100% minha história real, mas se eu contar o que é real ou não, perde a graça. E não só a Liz, mas cada coisa, cada detalhe, cada personagem... Sou eu e diversas atitudes minhas ou de pessoas criadas para essa fanfic. Para algumas pessoas pode até ser bobagem, infantilidade (assim como já ouvi) mas só eu sei o quanto me emociona saber que ajudo pessoas de tantos lugares, pessoas que nem se quer me viram ou sabiam quem eu era e hoje, consigo dizer que crio amizades e carinho por cada uma de voces que leem minha historia.

Embora não esteja na lista de " lidos do app " (ainda não haha) sei que logo menos, outras pessoas se chegarão á este lugar e vão se interessas por algo em 2 months, assim como vocês, um dia se interessaram em ler e estão aqui até hoje.

Tenho cada uma no meu coração, vocês são tipo minhas preciosidades. Cada uma com seu jeitinho especial, que me cativa de uma forma. Desde um 'oi' no comentário ou algum testemunho por se identificar com algum capítulo e juro, muitas vezes até choro lendo coisas que mandam pra mim e logo vieram mais, até hoje.

Até pensei em fazer um canal no youtube, pra contar histórias... não só as minhas, mas as de quem quiser que conte ou aconselhe sobre algo, fale sobre algo pra ajudar vocês ou até mesmo, pra divulgar a minha história quando ela vier a ser um livro físico.

Alguém ai tem interesse em algum conselho? Haha

De coração, obrigada por tudo e principalmente, por me deixar fazer parte da vida de vocês!

Sintam - se abraçados. Todo amor do mundo pra vocês. Que os seus sonhos se realizem, nunca desistam disso, nunca mesmo. Ainda que digam que você não pode ou não vai conseguir... Se determinar, você vai impressionar muita gente (Incluindo você).

...

Meu nome é Nádia, atualmente tenho 27 anos. Moro em São Paulo - Sp.

Estudo publicidade e amo escrever, cantar, fazer ballet e teatro, amo fotografar e ouvir músicas. Tenho como hobbie ficar observando as estrelas com meu melhor amigo. Sou cristã e acredito muito no amor de Deus, mas principalmente no amor ao próximo.

Se precisarem de alguém para desabafar ou ir até numa cafeteria, aqui estou. Amo ajudar as pessoas.

Para quem não sabe, tenho um blog ele tá na bio do meu insta pessoal. Mas se quiserem, é só pedir que passo. Escrevo cartas e em diários desde os 9 anos, leio livros e gibis desde pequena - ganhei o meu primeiro da minha avó - por isso já sabem, tô sempre com um livro na bolsa.

Tenho uma playlist com as músicas tocadas em 2 months no spotify. Criei especialmente para quem gostou das músicas que eu colocava por aqui, se chama "Toca em 2 months" meu user é naadiamotta.

Assino como Maria, mas meu nome não é Maria. Haha

Meu melhor amigo me deu esse nome por causa das estrelas '3 marias' em nosso primeiro encontro oficial no planetário.

A pedidos, continuarei 2 months e mostrarei a vocês - de um jeito um pouco diferente - a continuação dessa história. Espero muito que gostem. A continuação se chamará - 2 months: beyond the polaroids. Tá no meu perfil.

Tenho uma outra história, a "O dono da festa" com Zayn, oned em peso, Justin e Cole Sprouse aparecem lá. Talvez surjam mais pessoas, mas se quiserem ler... Corram lá. Espero que gostem.

Minhas redes sociais:

Twitter @ nahdance
Insta @ naadiamotta e @ coisasde1maria

Ou no wpp ne (que a maioria ja tem)
1 1 9 75 3 8 8 4 6 9

E se Alguém quiser mandar algo nos directs, ficarei feliz em ajudar. Já vai me ajudar com algum tipo de material pra o canal.

É isto.

E agora, o que esperam? Indiquem 2 months pra alguém e corre no meu perfil pra ler a continuação da história.

Beijos.

Com amor, Maria.

Ps. Volto para avisar sobre a nova temporada ta? Desculpem o atraso no presente de dia das crianças. Mas espero que tenham gostado.
Até mais.

All the love.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora