Home

73 8 9
                                    

Pov Harry

Finalmente, estava "em casa" com ela e quando digo em casa, digo em meio aos meus amigos. Não esperava outra reação dela, mas não imaginava que a veria de calcinha e sutiã logo de cara.

O que no caso, nem reclamei.

Eu cortei o cabelo, um pouco mais do que estava acostumado. Mais das laterais, voltei mais forte, afinal tive muito trabalho por lá e sinceramente, ela não reclamou.

Ela estava um pouco mais magra, não que ela já não fosse, mas acho que esse tempo longe um do outro, foi tão difícil pra ela, quanto foi pra mim.

Ja esteve tão longe de alguém? Alguém que você ama demais? É, não é nada facil.

Quando disse 'oi' e seu sorriso se abriu, foi a coisa mais linda pra mim. Não via a hora de estar com ela, de poder sentir seu corpo e seu cheiro tão de perto.

Você deve se perguntar como eu sabia o lugar onde elas estavam, então vou lhes explicar.

Antes mesmo de avisar Liz que havia chegado, liguei para Zayn e avisei que estava em Los Angeles. Ele me falou que Sarah tinha ido para o hospital e que eles estavam na estrada para San Diego, a primeira coisa que fiz, foi avisar Phillipe que iria com ele para San Diego e fazer uma surpresa para Liz.

Zayn me contou que elas estavam numa casa na praia, que assim que visse Camiz pegaria o endereço.

Na verdade, a essa altura os meninos já sabiam e eles me ajudariam com tudo isso.

Então fomos para San Diego.

...

Após pegar o endereço, fomos direto  para a casa dos Miller. Chegando lá, Alice estava nos esperando e claro, nos recebeu com o abraço mais carinhoso de todos.

Ela me ajudou a colocar as coisas no quarto de Liz, preparou um ótimo bolo e claro, ajudei a preparar o chocolate quente.

Alice nos recebeu tão bem.

Mandei uma mensagem para minha mãe e avisei que cheguei, nos falamos e houve horas de choro. Mas tudo deu certo, e ela me pediu para que fosse passar um tempo com ela e que levasse Liz.

Bem, depois de ajeitarmos tudo e Zayn estar ciente da nossa chegada, Phill me levou até o local onde eles estavam. Zayn me disse que estavam saindo do hospital, e eu estava muito ansioso para encontrar com Liz.

Chegando á casa, Phill me indicou que ficasse por perto da casa e me desejou sorte, então quando ela subiu para o quarto, entrei na casa e falei com todos.

Como foi bom poder rever a todos, eu os abracei e matei alguns minutos de saudade. Liz estava no banho e então tive tempo de falar com todos.

Assim que subi, ouvia Liz falando sozinha dentro do banheiro, o que me fazia rir. Meu coração acelerou quando escutei sua doce voz.

Mas foi quando bati na porta, com o coração na boca e as mãos suando de ansiedade, e ela abriu a porta... Ah... Quando ela abriu a porta, vestindo apenas uma lingerie preta... Meu coração acelerou e então disse oi.

O restante vocês já sabem.

Nos beijamos intensamente, um beijo cheio de saudade e amor. Imaginei tantas vezes nosso reencontro e nenhuma dessas vezes foi como hoje.

...

Pov Liz

(Coloquem hitchhiker - Demi Lovato, por favor)

Harry aparece de surpresa e meu coração  faltou desmanchar de tanto amor.

Estou feliz demais para dizer algo, só consigo beijar mais e mais seus lábios. Não me importava em estar de calcinha e sutiã, na verdade, nem se quer lembrei disso.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora