Liguei no celular de Zayn diversas vezes, caiu direto na caixa de mensagens. Meu coração está acelerado, embora um pouco alterada, a sensação do álcool em meu corpo passou 80% com o susto desse bilhete.
Li e reli diversas vezes o mesmo trecho, quando ele diz que durmo como um anjo. Isso me intrigou, me assustou e um mix de sentimentos tomaram conta de mim.
Porque ele disse isso? Está me observando? Não. Não pode ser. Como ele estaria me observando se não pode entrar em minha casa ou se aproximar de mim?
E sobre se aproximar agora que Harry não está aqui... Como ele sabe? Será que Amandita contou a ele ou... Ele não pode se aproximar de mim.
O que faço com o bilhete? Jogo fora? Não conto ao Zayn? Ele pode se preocupar e eu não quero que ele fique preocupado, não quero que ele queira ir atrás de Shawn ou sei lá o que, Zayn tem coisas mais importantes para fazer do que se preocupar comigo.
Shawn está passando dos limites. Ele precisa parar com isso, o que eu fiz pra merecer tal coisa? Moro com Zayn e ele não teria coragem de se aproximar, não devo me preocupar, não vou.
Amanhã preciso comprar algumas coisas para a casa nova. Preciso me ligar a isso, me concentrar no que realmente importa e não pensar que Shawn fará algo, ele nunca faz. Apenas pede perdão, fala demais e nunca muda de vida, nada do que eu diga deve fazer sentido naquela cabeça dele.
Dessa vez, não vou me preocupar.
Decido subir e tomar um banho, muito agito para um único dia. Olho para a sala e noto a presença de Boo novamente, ele está me olhando e acredito que estou parecendo uma maluca.
- Vamos subir - digo a ele, mas antes, decido trancar a porta e conferir se está tudo trancado.
Subo, tomo um banho e coloco meu pijama de unicórnio. Deito na cama e fico ali virando para os lados e tentando dormir, o medo de ter alguém me observando é maior. Pego meu celular, olho a hora e ainda são 4:54 AM. Mando uma mensagem para Harry, dizendo que o amo e que estou com saudade. Ele deve estar ocupado ou dormindo, suas mensagens foram enviadas hoje a tarde. Me disse que estão no centro da cidade para o treinamento, que estão bem e que não consegue imaginar que daqui uns dias nos comunicaremos uma vez ou outra. Que saudade.
Desisto dessa sensação, pego meu edredom, colocominha pantufa e desço para a sala. Boo me segue e vamos para a sala.
Ligo a tv, não está passando nada bom, deixo num canal qualquer onde passa algum filme. Deito e me cubro, qualquer barulho que faça na casa já me assusta e eu me encolho no sofá.
Fecho os olhos e só desejo que nada aconteça, não essa noite, não sem Zayn por aqui. A última vez que estive sozinha e algo aconteceu, alguém invadiu minha casa e eu tive que ligar para Zayn.
Mas estou confiante, nada vai acontecer dessa vez.
...
07:00 AM
Acordo assustada, a sensação de estar sendo observada é horrível. Uma onda de choque que invade o corpo e me obrigada a olhar ao redor, que sensação esquisita
Essa sensação, é paranóia ou algo paranormal?
As vezes acho que preciso ir num psicólogo ou psiquiatra, porque sinceramente, acho qie estou ficando louca.
Dizem que a sensação é bem mais uma paranóia, ou esteja precisando de um exorcista.
Psicólogos diriam que essa sensação é um sintoma de paralisia do sono, um tipo de "paranoia" ou psicose mesmo. Espiritualmente falando, são pesadelos e você certamente tem que fazer alguma oração para tentar dormir bem e se livrar dessas sensações ruins. Minha mãe diria que isso é dormir de barriga cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...