Pov Nick
(Vamos usar no control - One Direction, coloquem agora)
- Corre!
Foi a única coisa que deu tempo de gritar e sendo sincera, foi até engraçado ouvir um dos caras gritar e correr atrás da gente por causa de uma bota.
Eu não sei vocês, mas beber é algo estranho e dependendo da situação, não combina NADA.
Minha vista está turva e não sabia direito para onde corria, ninguém mandou beber mais que carro velho. Eu não via nada e só queria mesmo fugir daquele povo.
Foi quando senti meu cabelo ser puxado para trás, uma mão bem pesada por sinal. E fui ao chão sem conseguir me segurar em nada.
- HEY! - digo alto ao cair.
Instantaneamente uma garota pula em cima das botas e eu só consigo bater as pernas e gritar por socorro. Era a louca que apostou a bota e eu sentia que haviam milhares de pessoas em cima de mim.
- Sai daqui sua louca, essa bota é minha - falava sem parar.
- Me devolve a bota - a garota falava tentando me fazer parar de rolar pela pista do bar.
Tentava sair do chão e quando olho para o lado, vejo Dany sendo agarrada por um dos caras de terno que acompanhava a menina da bota. De repente, Camiz pulou nas costas dele e batia no mesmo para que largasse nossa amiga.
O que era aquilo?
Quem via de fora, devia morrer de rir e tenho certeza de que alguém estava gravando aquilo. Virariamos a sensação da internet.
Não via Myh e muito menos Liz, "espero que as duas tenham ido pegar o carro" pensava alto.
Só pensava mesmo, porque a garota sentou em minha perna e está tentando tirar a bota do meu pé.
Quem em sã consciência consegue pensar em mil coisas enquanto tem uma louca arrancando uma bota do seu pé?
- Você perdeu, pare com isso e aceita minha filha - dizia brava e a empurrando - essa bota é minha.
Por sorte consegui empurrar a garota louca da bota e correr pra cima do homem que segurava minha amiga.
- Larga ela! - ordenei antes de pular em cima dele, como um gato.
- Solta. Ela. Já. Seu. Idiota - Camiz dizia ao bater no cara como se ele sentisse algo, seu tamanho e força eram absurdos.
- Me solta! - disse Dany.
Alguns caras pararam no meio do bar e ficaram nos olhando, três garotas enfrentando um brutamontes como aquele. Até eu pararia para ver.
Era engraçado demais, duas bêbadas de pijama e uma garota de samba canção batendo em um cara. Quem não adoraria ver essa cena?
Dany então tem uma brilhante idéia, ela simplesmente o mordeu e quase arrancou o dedo do homem. Pelo grito dele, acho que foi bem isso que aconteceu.
Olhamos uma para as outra e só pensamos em correr para fora dalí. Corremos sem procurar Liz e Myh, na esperança de que elas pudessem nos socorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...