Dangerous woman

57 7 0
                                    

Desespero, essa é a palavra para o que estou sentindo. Estou vivendo em pleno desespero nesse momento. Bebi mais do que devia, estou alucinada e muito elétrica. Corri para a barraca, estava desesperada pelos pensamentos mais insanos e bêbados que tive uns minutos atrás. Nunca pensei que tal lembrança invadisse minha mente e pudesse causar algo em mim, não aqui, não bêbada, não com Zayn. Meu deus.

Falando sério, isso não afeta meus sentimentos por Harry, porque foi apenas uma vez e apenas um beijo. Faz tempo e bem, eu estava consciente mas não fizemos mais nem contamos a ninguém. Eu amo Harry e é com ele que vou me casar.

Sendo sincera, pensar naquele dia me fez acender um fogo, sei que não fazem nem quatro horas que transei com ele, mas estou precisando desafogar essa nova vontade e esse fogo dentro mim. Talvez o fogo seja por causa da bebida mesmo.

Olho Harry, dormindo calmamente. Sua respiração está forte, seu cabelo ainda curto está jogado sob seu rosto. Ele é lindo e me arrepio inteira ao ficar olhando Harry. Eu preciso dele e vou tê-lo agora.

- Amor? - digo e me aproximo dele - amor, acorda.

Harry abre o olho devagar e me encara ao piscar algumas vezes.

- Liz, oi... O que foi, tá tudo bem? - ele diz - O que foi?

- Amor... Preciso de você, agora - digo apressada e me ajoelho próximo a ele - anda.... Me beija.

- o que? - ele ri.

Eu sei, é demais para exigir agilidade de alguém que acabou de acordar.

- É, sabe... Sexo, quero fazer sexo, com você e... Bem agora - digo vou para cima dele.

- Olha, eu estou meio sonolento ainda, mas - ele fala e coça o olho - Vamos lá.

- ótimo!

- Tá, vem aqui - ele me diz e segura em minha mão, quando me aproximo ele sente o cheiro de bebida em mim - Amor... você bebeu? - ele ri.

- Amor, por favor. preciso de você e preciso agora... A gente pode falar isso depois? - disse e ele ri assentindo ao que acabei de dizer.

- De onde veio isso tudo, tem mais? - Harry se aproxima de mim e eu entendo que ele fala da bebida.

- Ah meu deus, você é muito gostoso - digo ofegante - eu tenho uma sorte danada, né?

...

(coloquem Dangerous woman - Ariana Grande)

Pov Harry

Ela entrou do nada na barraca em que estava, e estava muito alterada e acelerada. não me lembro de ter visto Liz desse jeito faz um bom tempo. É engraçado, é tentador, é maravilhoso. Quem em sã consciência não ficaria animado ao ver o amor da sua vida pedindo com tanto desejo por carinho?

Liz estava engraçada, tirei sua blusa e beijei seu pescoço. Ela estava arrepiada e assim que a beijei novamente ela  riu baixinho. Eu amava aquele tipo de risada. Era a mesma risada baixinha de quando eu dizia alguma besteira no ouvido dela.

- Promete que vai se comportar? - digo a ela - a gente não pode fazer muito barulho, porque o pessoal pode acordar.

- Eu? Eu sempre me comporto, amor - ela diz e ri de novo.

Liz se sentou em meu colo e logo tirou minha blusa. Ela passava a mão em minhas costas. Nosso beijo era intenso demais, o gosto de sua boca se misturou ao meu. Ela tinha gosto de vinho, era capaz de me embriagar também.

- Você fumou? - perguntei ao nos separar.

Ela sorriu e disse que havia apenas um, senti o cheiro nela e ela apenas sorriu.

Assim que que ela segurou meu cabelo novamente, me puxou para si. Entre nosso beijo, Liz respirava fundo e mordia meu lábio inferior. Ela estava apressada e com toda certeza sabíamos como terminaria. Eu nem precisei beber e já sentia que estava animado.

Liz afastou sua boca da minha e se afastou por um momento, ela mexia em minha cueca.  As mãos dela desceram e prendi minha respiração. Suas mãos começaram a me acariciar e ela então me beijou novamente, com mais fogo, mais desejo. Os juízos sempre se perdiam e nós ficávamos insanos apenas com beijos.

Ela segurando meu membro e me beijando ao mesmo tempo, eu segurava seu cabelo e por um momento, tive um orgasmo apenas por tê-la me tocando. Soltei um "caralho, Liz" de forma rouca, alto e ela sorriu, mordendo meus lábios.

Ela tirou a sua mão de dentro da minha cueca e eu a puxei com rapidez para mais junto do meu corpo. Um gemido baixo escapou pelos lábios dela, ela olhou para mim com um sorriso malicioso em seus lábios.

Minhas mãos subiram até sua cintura, a levantei e me encaixei nela. Liz, assim que a penetrei, cravou suas unhas em meu ombro, gemendo alto. Aquilo era música para os meus ouvidos.

- Ah, Harry - ela gemeu, ao sentir meu membro e eu sorri.

Fechamos os olhos e respiramos fundo. Era como a primeira vez, diferente de todas as outras.

Enquanto tudo acontecia, sua mão apertava meu cabelo, ela puxava com força, mostrava nitidamente o tamanho do desejo dela. Eu apertava sua cintura e a penetrava com muita vontade. Sentia meu corpo arrepiar junto ao meu.

Aumentamos ainda mais a velocidade. Estávamos descontroladamente desejosos um pelo outro. Eu joguei minha cabeça para trás, fechando meus olhos de tanto prazer e gemi rouco. Liz me acompanhou e gemeu junto, nessa hora não ligávamos mais para quem estava fora dali. Seus gemidos me arrepiavam, me excitando ainda mais.

- Ah Harry, mais rápido - pediu entre gemidos - Tô quase lá.

Então a virei, Liz ficou por baixo de mim e coloquei suas pernas ao redor da minha cintura. Eu aumentei as estocadas, indo forte e com rapidez. Era impressionante como estávamos fazendo isso, e como ela conseguia me proporcionar tanto prazer. De onde veio esse pique todo, eu não sabia, mas era um sentimento tão bom.

Liz cravou suas unhas ainda mais em minha nuca, gemendo alto ao sentir seu ápice se aproximar. Senti seu corpo se relaxar, dando reboladas mais lentas em meu membro. Eu a ajudei a movimentar sua cintura com minhas mãos.

Então mais algumas estocadas e enfim, Liz me segurou firme e se sentou, beijando minha boca m seguida. Sua respiração ofegante e sua mão puxando meu cabelo, foi o auge para me fazer o melhor orgasmo. Gemi alto, jogando minha cabeça para trás, com a ajuda de Liz, dei mais duas estocadas e chegamos ao ápice, me fazendo gemer rouco seu nome.

Ficamos um tempo parados, tentando nos recuperar daquele momento.

Ela saiu de mim e eu a deitei, me deitando ao leu lado. Puxei seu rosto para um beijo, selando nossos lábios com delicadeza. Depois dessa euforia, ainda estávamos tentando controlar nossa respiração. Um beijo lento, logo depois, meus lábios tocaram seu nariz, sua bochecha, minha mão acariciava sua cintura arrepiada. Suas mãos acariciavam minhas costas, enquanto as minhas subiam brincando com seus cabelos.

Passamos um tempo em silêncio, ambos com um sorriso nos lábios e se olhando.

- Obrigada por isso - ela sorriu e se aninhou ao meu peito.

- Eu quem agradeço - digo sorrindo.

O dia ainda nem amanheceu e já fiz amor duas vezes com a mulher da minha vida.

Eu nos cobri, acariciei seu rosto. Beijo seus lábios e ela pisca algumas vezes, lentamente.

- eu te amo - digo.

- Promete que vai me fazer feliz? - ela diz baixo.

- Se eu prometo? - digo - Com toda certeza. E se você beber assim mais vezes, eu vou adorar.

Sorrimos e através desse sorriso tive a confirmação de todas as coisas que quero pra mim, a partir dali.
_________________

Olá leitores lindos, desculpem a demora ao postar.

Voltei com esse capítulo e espero que tenham gostado. Embora saibam que não sou tão boa com hot haha.... Espero que gostem.

Até mais!
Marea

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora