A coisa ficou louca

91 11 2
                                    

Assim que descemos para comprar algo e comer, um clima ao qual Biah não percebeu, mas era nítido o ciúme de Camiz. Sentamos para tomar um lanche  e um suco, já que é tarde.

- O que mais aconteceu ontem? - Camiz pensou alto.

- Olha... eu lembro que nós nos separamos - disse Biah - me lembro que Nick e Rafa ficaram juntas, Dany e Gemma ficaram juntas também...

- Jenny e Amandita estavam junto com você e a Sara - Camiz disse.

- E nós duas juntas - disse - até você decidir me pedir o telefone.

- E a Sarah gente? - Camiz pergunta.

- Sendo sincera, eu não sei... - digo - mas ela deve estar bem, nós nem fomos no quarto dela, mas acredito que ela esteja bem...

- Onde podemos encontrar as meninas? - Biah pensa.

- Não sei... Não sei - digo tomando meu suco.

- Só se a gente ligar e...

- Camiz, se o celular da Liz tava com você e o da Nick comigo, quem dirá que elas possam estar com o celular delas? - Biah fala e eu concordo.

Quando vemos Rafa e Nick passando com um vestido na mão pela lanchonete, Camiz correu até elas e logo estávamos juntas.

- Graças a Deus encontramos vocês - Digo aliviada.

- Onde vocês vão? - Camiz perguntou.

- Eu tô indo devolver - Nick fala - isso é horrível e... Tá até com a etiqueta.

Pegamos o vestido para ver e damos risada. Ele era horrível mesmo.

- Parece de prostituta - Biah fala e damos risada.

- Realmente - Nick ri.

Mas depois de dizer isso, vemos um galo na cabeça de Nick e então começamos a pensar milhares de coisas.

- Nick, o que houve? - Camiz pergunta a ela.

- Como isso foi parar ai? - Biah pergunta apontando pra testa de Nick.

- Eu... Acho que bati a cabeça no quarto e... Apaguei - Nick responde - acordei e quando percebi, a Rafa tava na sala do imenso apartamento com uma puta aliança na mão.

- Isso não é uma aliança de verdade -Rafa diz e Camiz pega na mão dela.

- Pode não ser uma aliança - Camiz fala - mas que é brilhante pra caramba, ah.... Isso é.

- Acho que paga nossa estadia toda aqui - Nick fala.

- De onde isso veio? - pergunto.

- É uma longa história - Rafa justifica.

- Precisamos achar as meninas, estamos ligando os pontos e fatos - Biah fala.

- E seria importante vocês nos contarem o que sabem - Camiz diz.

- Onde é que vocês estavam? - perguntei.

- Juro pra você, essa é a história mais louca que você pode imaginar - Nick fala - não sei muito de ontem...

- Pois é, esse dia já está estranho o suficiente - Camiz fala.

-É, juro que nada poderia nos assustar mais - Biah diz.

- Onde vocês se meteram? - Camiz pergunta.

- Olha, não necessariamente sei o que aconteceu - Nick fala - só sei que essa doida ai - apontou para Rafa - acabou casando com um cara mega lindo.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora