Fire

81 7 0
                                    

Pov Nick

- é agora ou nunca - disse Camiz desligando o carro.

- Tem certeza que ela está aqui? - Júlio disse.

- Aqui é a casa da mãe do Harry - Dany disse.

- Porque um sequestrado viria para cá? - Gemma questiona.

- Zayn me disse por mensagem - disse ela - é aqui mesmo.

- Nossa, que cafona - falei - em toda a minha vida, imaginava sequestros em lugares tenebrosos e ai vemos que esse sequestrador não deve ser tão profissional.

- Cala a boca, Nick - disse Camiz.

- Ora, falou a que estava reclamando de não comer a comida do casamento - falei.

- Olha aqui, vocês duas - Gemma falou - vamos sair logo daqui, o carro dos meninos deve estar na outra rua, então acho que devemos fazer o mesmo.

- Eu não quero morrer - Dany abriu a boca.

- E quem aqui vai morrer? - Julio fala.

- Ninguém vai morrer, vocês não se atrevam a morrer - Falei em tom de ordem.

Vocês também têm amigos que ficam falando de coisas ruins, em momentos desnecessários?

Camiz parou o carro na outra rua e lá estava o carro dos meninos. O plano seria o seguinte, Dany e Julio dariam a volta na casa e nós três entrariamos pelo outro lado.

Seguimos pelo corredor de folhas e nos dividimos. As luzes estavam acesas e nós deveriamos tomar o máximo de cuidado. Chegamos próximo a porta da cozinha, Gemma fez pezinho para Camiz olhar pela janela e eu, fiquei olhando pra ver se não vinha ninguém.

- Tá livre - ela disse ao descer.

- A porta da cozinha tá trancada - falei.

- Melhor darmos a volta - Gemma disse.

- Nada disso - Camiz disse e colocou a mão na cabeça, tirando de lá um grampo - vou abrir essa porta.

- Um grampo? - Ri ao dizer.

- Não é a toa que você é namorada do Malik - Gemma fala rindo.

- Cheia dos trambiques - digo e a observo.

Camiz estava tentando abrir a fechadura com o grampo e eu, super empolgada com isso. Me sentia como três espiãs demais, faltavam todas aquelas coisas chics de espiãs, mas nós tinhamos Camila e tudo daria certo.

- Abri - falou Camiz e sorriu pra nós.

Então entramos na cozinha, estava com a luz acesa e vazio. Quanto silêncio.

- Tá muito calmo aqui - Gemma sussurrou.

- Realmente, isso é muito estranho...

Digo isso e sinto alguém me agarrar pelas costas. Minha única solução é morder o braço da pessoa.

- Ai, meu braço - falou o agarrador.

- Quem você acha que é pra me... Ah, Zayn - falei ao ver que mordi meu amigo.

- quase arrancou meu braço, sua louca - disse ele segurando o braço.

- Minha defesa maior - disse a ele.

- Falem baixo vocês dois - Vejo Shawn saindo detrás da mesa.

- É... Alguém pode ouvir vocês - Harry fala.

Harry e Shawn apareceram, olho ao redor e sinto uma ponta de alivio ao ver que os meninos estão bem.

- Onde está o Liam? - pergunto.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora