Salvando Louis... Digo, a cerveja

52 5 4
                                    

Mais tarde, por volta das 19 horas, já tínhamos arrumado algumas coisas, acabei com meu marasmo e as meninas só ficaram na beira da piscina aguardando por um sol que não veio. Os meninos se sentiam lenhadores por ir atrás de galhos e trocos para a nossa fogueira. Todos ficamos animados com a tal fogueira e quando terminaram de montar tudo, Niall tentava acender a fogueira com duas pedras.

A cena era a seguinte, Niall parado a frente da fogueiro sem fogo, Nick, Camiz, Myh e Kimmy ajudavam Liam a trazer as coisas para fora, Sarah estava colocando alguns petiscos na pequena mesa, Louis estava com os bebês, Harry e Júlio ajeitavam as bebidas, Zayn e eu arrumávamos o som.

A lua estava incrível, o céu estava limpo, mesmo não tendo tanto sol  no dia de hoje.

Era mais um dia de reunião desse esquadrão e provavelmente, estaríamos longe de confusão e cadeias.

- O que você acha que está fazendo, criatura? - Louis perguntou a ele ao sair da casa.

Ele parou ao lado de Niall, que estava sentado com as pernas cruzadas - como índio - tentando acender a fogueira. Niall pára e olha para Louis, como se não acreditasse que o amigo estivesse perguntando aquilo. Era meio óbvio.

- Tô tentando acender isso aqui, óbvio - ele respondeu e voltou a mexer com a pedras.

- Niall, pelo amor de Deus - Louis fala e coloca a mão na cabeça.

- A gente já falou, mas Niall é teimoso - Liam fala ao terminar de trazer as coisas.

- Eu jurava que ele estava brincando - Julio fala.

- Brincando? Sério? - Harry ri.

- Até eu sabia que ele estava fazendo isso, por acreditar que é possível - Zayn diz.

- Parem de me criticar, nunca viram alguém acender fogueiras assim? - Niall se defendeu - Claro que é possível.

- Você é louco - Nick ri.

- Eu já fui escoteiro, minha querida - Niall diz sério.

- Ah, claro - Liam fala - você era o pior dos escoteiros, soube pela sua mãe que você só ia aos encontros porque serviam comida.

- O que? - Niall diz - Não me ofenda Payno.

- tudo bem, deixem o garoto em paz - Myh fala.

- É, deixem ele fazer o trabalho dele - Camiz o defende também.

Niall continua esfregando as duas pedras, agradecido pela defesa e os meninos rindo dele.

Acabo de olhar "o acampamento" e nós fizemos um bom trabalho, as barracas estão em um lugar bom e longe do fogo - e do Niall - Harry havia montado nossa barraca perto da cerca de madeira, ela não era imensa, mas era bem aconchegante. Teríamos uma vista linda de lá.

Liam se afasta da pequena mesa de petiscos e diz que irá preparar as bebidas, ele é o melhor de nós para fazer algo do tipo. Ou Zayn, mas Malik está numa preguiça sem fim e delegou para Nick.

- Nick é a melhor assistente de todas - Liam fala e sela seus lábios dela.

- Sempre - Liam ri.

Liam montou uma bancada, um bar improvisado e logo fica fazendo alguns drinks. Sarah foi tão jeitosinha que até decorou o "bar" com umas luzes. Julio colocou a sua playlist para funcionar. Ele também gravava alguns videos para sua rede social algumas vezes, o que era engraçado porque mal começamos a beber e ele já estava alterado, mas não entendo o porque disso, já que ele não tem internet - nem ninguém aqui.

Depois de tudo organizado e Niall ainda estar na batalha para acender a fogueira, nos oferecemos  para ajudar com um esqueiro e ele, se recusando, disse que não faz sentido acampar e acender a fogueira com um esqueiro ou fósforo, devia ser a moda antiga.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora