Preparativos

85 7 0
                                    

Pov Liz

Logo que todos foram para o hospital ver os gêmeos, Harry disse que iria depois e disse que me deixaria em casa pra ajudar Amandita (na casa dos meus pais). Ele ficou comigo e disse que não sairia do meu lado, o que não me incomodou.

- Então, te deixo por lá pra ajudar Amanda e vejo você andando pro altar com o idiota do Shawn? - Ele fala pegando a chave do carro de Zayn.

Zayn deixou o carro com ele, depois de me deixar em casa, iria para o hospital.

- Ora amor, entenda que eu não tenho culpa - digo - Você sabe que Shawn seria a ultima pessoa que eu queria entrar naquele casamento.

- É, eu sei - ele fala e revira os olhos.

- Olha, para de falar do Shawn e segura esse vestido pra mim - digo entregando o vestido embalado para ele.

- É o que você vai usar hoje?

- É sim.

- Gostei da cor - ele diz - é bonito e... você vai ficar linda nele.

- obrigada - digo sorrindo - pode segurar essa mochila pra mim?

- meu deus - diz segurando a mochila - o que tem dentro dessa mochila? 

- Minhas coisas... maquiagem, secador... Coisas de mulher - digo procurando meu sapato.

- quer ajuda?

- Ah eu... Você pode pegar grampos ali no pote perto da janela? - digo a ele - e o spray de cabelo.

- Ok - ele diz e ouço seus passos se afastando.

- Onde está... Onde está...

- Ta procurando o que agora?

- Preciso da... Ah, achei - digo levantando o sutiã e a calcinha que ia usar com o vestido.

- Vai usar isso no casamento? - ele pergunta.

- Vou, preciso estar com tudo bem firme para as fotos - sorri.

- Tá me fazendo ficar mais enciumado por pensar que estará tão linda do lado de outro cara - ele fala.

Dou risada, não acredito que ele está com ciúme por causa disso.

- Prometo que vou te recompensar por isso - digo selando nossos lábios.

- Quero só ver - ele ri e sela nossos lábios.

- agora vamos, não posso me atrasar, Amanda tá uma pilha de nervos.

- Noivas... - ele diz e ri, carregando minhas coisas até o carro.

....

Entro no carro e ele me deixa na porta da casa da Amanda. Acabei de avisar que cheguei, ela não iria mais para minha mãe. Antes, tinha que arrumar umas coisas.

- Nos vemos mais tarde - ele diz e seguro seu rosto para dar um selinho.

- Pode deixar, serei a garota no altar... Mas não estatei de branco - digo rindo.

- Sei bem quem chamará minha atenção - ele ri de volta.

- Qualquer coisa me liga, manda um beijo pra Sah e avisa que eu vou lá amanhã - digo e ele assente.

Abro a porta do carro, saindo e pegando as coisas na porta traseira. Dou a volta no carro e paro ao lado  de sua janela.

- Ate mais tarde! - digo e beijo seus lábios.

- Já estou com saudade... - ele diz sorrindo e mostrando seu lindo sorriso.

- eu também estou - digo e o beijo novamente.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora