(Coloquem avicii - wake me up pra tocar)
Após a noite agitada, Sarah precisou ir embora. Os gêmeos precisavam tomar leite e toda essa coisa de recém nascidos que só a mãe pode fazer, Louis tinha feito um excelente trabalho até aqui. Myh seria a motorista da vez e por isso ainda tinhamos um carro, mas Dany, Camiz, Nick e eu estamos até comportadas para o nosso primeiro de Dezembro namorando. Mas estávamos animadas, bebendo e brincando juntas. Myh, mesmo não bebendo, estava consoco porque ela era louca mesmo sem álcool no corpo.
Agora, estávamos sentadas numa das mesas, Dany e Nick estavam dançando com o dj (literalmente) e mal notavam o quão loucas estavam e que se suassem ou morressem de calor, teriam que tirar seus casacos. Na verdade não nos surpreende já que era algo que quase sempre acontecia.
Dançamos muitas músicas e graças aos céus não viemos de salto (esse é um detalhe que não comentei, sempre estamos de tênis ou botinhas de inverno).
Dany já estava tão maluca que precisou abrir seu casaco, chamando bastante atenção dos caras.
Em partes, seria mais engraçado se isso acontecesse com Nick, já que ela estava com uma roupa bem sensual.
Você já pensou nisso?
Em sair uma noite com seus amigos ou amigas e vestindo roupas como as nossas? No dia que fizerem e se fizerem, me contem, vocês sabem que eu adoro conversar com vocês.
Pois é, a música estava alta e Nick até ofereceu a música wake me up do avicii para Camiz e disse que a canção lembrava caminho de fazenda, a calma de um milharal e animaçao das festas que daremos na nova pousada. Era engraçado, tudo estava engraçado e pra ser sincera era muito bom vivenciar isso tudo.
Quando ouvimos o som abaixar e alguém bater num microfone, testando se funcionava.
- E ai galera, vocês estão bem? - era a voz da Nick ao perguntar para todos na pista.
Todos responderam animados "sim".
- Queremos agradecer vocês por estarem aqui, mesmo que não seja uma festa nossa, queremos dizer o quanto estamos orgulhosas e felizes por uma de nossas amigas conquistar tantas coisas - Nick fala.
Dany pega o microfone.
- Vamos oferecer essa música para nossa amiga - Ela diz.
Todos gritam e nós morremos de rir.
- Aplausos para nossa mais nova dona e proprietária de uma linda pousada que ainda não vimos - Gritava Dany com o microfone na mão - nossa amiga fazendeira.
Sim, essa história de fazendeira não parou por ali. Depois daquela conversa, inventamos muitas outras coisas pra pousada/fazenda da Camiz e até um reality show já sugerimos para ela.
Mas as meninas com o dj, agitaram a noite, Camiz ficou muito constrangida e o mais engraçado é que não podemos gravar (mais uma das regras da noite). Mas isso tudo era muito interessante e engraçado, ela estava vermelha e morrendo de vergonha.
- Camila? Onde está nossa amiga Camila? - Nick fala pegando o microfone da mão de Dany.
- Não se esconda amiga - Dany fala junto a Nick - nos ajudem a chamar ela pessoal. VAMOS LÁ, CAMILA... CAMILA..
O lugar começou a gritar o nome da Camiz, que se escondia embaixo da mesa por tanta vergonha enquanto nós morriamos de rir.
Camiz estava quase enfiada embaixo da mesa e nós todas morrendo de rir, proeza como somente nosso grupo é capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...