Não fiquem bêbadas, repito, não... o que houve?

78 8 6
                                    

(Coloquem bad liar - Selena Gomez )

Camiz

" Oh, Oh, Oh, Oh, Oh....Oh, Oh, Oh, Oh, Oh.... Sorry... Oh, Oh, Oh, Oh, Oh...."

Um barulho me incomoda, pela primeira vez na vida, tenho vontade de calar a voz do Justin.

- Liz! - Chamo - Desliga essa porcaria de celular.

O celular continua tocando e a vontade de jogar o celular na parede ao ouvir a voz do Justin é cada vez maior.

- Liz!

Me levanto nervosa, mas no momento em que me deparo com a situação do lugar, paraliso.

O que aconteceu aqui?

O quarto não era o que estava antes, era maior e todo chic. O chão, os móveis e principalmente a cama, estavam cheia de pluma de travesseiro.

- O que eu to fazendo aqui?

O celular toca mais uma vez e então me levanto para tentar achar o mesmo, sigo o som da voz do Bieber pelo quarto e ao encontrar, vejo o nome do Zayn.

Não vou atender, primeiro, é melhor encontrar as meninas e o quanto antes. Zayn vai fazer milhares de perguntas e dar milhares de sermões. Não me lembro como vim parar aqui e nem como esse monte de pena se espalhou pelo quarto.

Lembro de termos ido até o cassino, jogado algumas vezes e... bebemos, sim, bebemos bastante. Mas... não consigo me lembrar.

A única imagem de ontem a noite, sou eu e as meninas nos escondendo... E, minha cabeça está doendo, não consigo pensar direito.

Só espero que não tenha feito nada demais ontem.

...

Amandita

Meus olhos se abrem com toda dificuldade do mundo, a luz que invade o lugar faz minha cabeça doer e então, pisco algumas vezes. O chão gelado incomoda meu corpo, mas não deixo de reparar que não estou no hotel.

Uma tiara com um pequeno véu está em minha cabeça, me lembro assim qie coloco a mão na cabeça. Claro! A tiara que a Rafa me deu para a despedida... Ou será que eu casei? Olho para minha mão e está tudo normal. Coloco a mão na cabeça, ela dói um pouco.

O que aconteceu ontem?

Olho ao redor, paredes cinza e totalmente escuras, ainda estou com a mesma roupa de ontem e...

- Eu estou... na cadeia? - digo ao olhar uma grade de ferro cercando o lugar.

...

Biah

Olho para o lado, ainda com dificuldades para enxergar e pego um celular em cima da  pequena mesa de madeira encostada na parede que insiste em tocar, tive que atender.

- Alô? - falo ainda mole e fecho meus olhos.

- AONDE VOCÊ SE METEU? - Uma voz grita do outro lado - VOCÊ É IDIOTA OU COISA PARECIDA?

Olho para o visor, está meio embaçado e volto a por o telefone no ouvido.

- Bom dia pra você também - falo afastando o celular do ouvido.

- Nick, pelo amor de Deus... O que vocês têm na cabeça? Você pirou? Como você...

Calma! Nick?

- Hey, eu não sou a Nick e vai gritar com a sua mãe, seu ridículo desconhecido - digo e encerro a ligação.

Levanto meu corpo e deixo o celular na mesinha. Pelo visto, estou sozinha no quarto... E esse não é o meu quarto, não são minhas malas. Mas pelo visto, estou no quarto da Nick, o cheiro do perfume doce no quarto não nega de quem é.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora