Vamos caminhar

58 5 0
                                    

Camiz e Nick me deixam sozinha no quarto, vestida com o roupão e um controle em mão. Dou um suspiro e um breve sorriso, bate uma ansiedade e a mão chega suar. Aperto o play e aguardo o vídeo dele começar.

"Como é que liga essa droga?" - A tela estava escura, mas era possível ouvir a voz de Zayn. Ele estava aparentemente bravo por não conseguir mexer na câmera.

"Tem certeza que ela vai funcionar?" - Zayn disse.

" A luz tá piscando" - ouvi Niall.

" É... Acho que deve estar gravando" - Harry falou.

"Será que você quebrou?" - falou Niall.

"DÃ! É só tirar a merda da tampa" - falou Zayn e então finalmente entra luz.

A câmera se vira algumas vezes, desfocando um pouco e só dou risada disso imaginando a cena deles gravando o Harry.

- Agora vai! - Zayn falou e então vejo Harry sentado na cama.

É a cama da nossa casa nova, reconheço o lugar pelas cortinas que Harry tanto reclamou. Ele está vestindo sua calça preta jeans, uma blusa que parece lã em um tom cinza e uma camisa branca por baixo. Um look bem casual.

- Luzes, câmera e AÇÃO! - gritou Niall e Harry começa a rir.

- Bom, eu sei que a gente não anda com tempo pra falar sobre alguns assuntos e pra planejar muita coisa sobre nosso futuro - ele ri baixo - Mas eu quero que você saiba que eu prometi que nos casaríamos esse ano e ele está acabando, antes que ele acabe, decidi fazer isso hoje e agora...

- Agora? - Niall fala ao interromper Harry.

- Niall, para de atrapalhar o vídeo - Zayn grita.

- Ok, já parei - ele diz - É que eu achei estranho e não era pra ser...

- Vamos fazer uma coisa... Vem Niall, vamos esperar lá fora - Zayn fala e ouço a porta fechar.

Harry olha para o fundo do quarto e dá risada dos dois. Ele respira fundo novamente e volta a encarar a câmera.

- Bom, agora que somos só nós dois... - Ele passa a mão no cabelo meio grande.

(coloquem Over and Over Again - Nathan Sykes)

Harry está sentado de frente para a câmera, em nossa cama, no nosso quarto e com a cabeça baixa. Ele olha para as mãos e esfrega uma na outra, me parecendo tenso o suficiente para o que quer dizer.

- Oi meu amor! - ele diz ao levantar a cabeça e encarar a câmera, como se eu estivesse bem na sua frente e sorri - eu juro que deixo você escolher um presente se eu inventar de fazer algum plano com Niall e Zayn juntos.

- Eu tô ouvindo, viu? - Niall fala alto.

Ouço Zayn brigar com Niall e Harry ri naquele momento. Ele respira fundo e então, Harry limpa a garganta.

- Acho que já deve estar cansada de tanto mistério e muita surpresa, mas eu só consigo pensar em uma única palavra quando penso no que estou fazendo aqui: Certeza! - Ele fala e começo a rir ao vê-lo no meu papel ao tentar explicar algo - Eu tive que pesquisar um pouco sobre o que era tal coisa e quando achei, soube que era essa palavra que queria e poderia descrever algo sobre nós. Certeza significa a qualidade, o caráter ou a virtude do que é certo ou considerado certo. É a perfeita convicção de algo.

Fico encarando a tela da tv e dou uma breve risada ao ver como é engraçado o fato dele ter pesquisado isso para me explicar como se sente e o porque está preparando isso tudo para mim.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora