Pov Liz
Depois dessa noite engraçada, digo que para a primeira noite de acampamento, essa foi muito boa. Louis salvando a cerveja, Niall com medo do escuro, Harry cantando com os meninos e bem, eu e as meninas ali com nossos amores, tudo estava sendo perfeito.
Os meninos foram limpar algumas coisas para não precisar deixar para amanhã, Kimmy e Myh foram deitar e ficamos Nick, Camiz, Dany e eu lá, sentadas ao redor da fogueira - que já começou a se apagar.
- Sabe, eu estou tão feliz por você Dany - disse Nick.
- Ah, jura? - Dany fala como se agradecesse.
- Sério. Ver você animada assim - Nick fala - bom, você foi muito persistente em esperar pelo Júlio... Todo esse tempo e olha só pra vocês, juntos e ainda vão realizar sonhos juntos.
- Sim - digo - é a coisa mais linda que alguém podia querer, ainda mais para uma amiga.
- Na verdade, eu fico animada - Camiz fala - vocês indo para o Japão, me dão esperança de ter presentes muito maneiros depois.
- Ai Camiz, que interesseira - falo rindo.
- Eu não, pense bem - ela diz - japoneses são os donos de tudo, os negócios que gostamos vem de lá e bem... São mais baratos e os caras quem criaram. Pensem nas coisas exóticas, nas roupas e coisas que podem trazer de presente pra mim.
- É... Trás aquelas comidas vivas pra ela, com perninhas e se possível, correndo pra boca dela - Nick diz - bem exótica mesmo.
- Trás algo pra calar a boca da Nick, mas com muita eficiência - Camiz diz - eu até pago.
Damos risada.
- Eu vou trazer algo pra vocês, pode ter certeza - Dany diz - Mas é que eu não vou para o Japão, vou pra Coréia... Nunca fui pra lá, então...
- Ah, verdade - Camiz diz - mas lá também devem ter muitas coisas legais para se fazer, ver e comprar.
- Claro - Dany fala rindo - mas e vocês, onde pretendem passar o ano novo?
- Liam quer fazer alguma viagem exótica - Nick fala - eu também, talvez passemos o ano novo numa praia de nudismo, é bem exótico.
- Ah, nossa, muito exótico - Digo rindo.
- Sim! - Nick fala - eu quem sugeri.
- Ah, tinha que ser - Camiz ri.
- Claro que é, pensa comigo - Nick fala - só Liam e eu, na praia, sem roupa, vendo os fogos e gritando feliz ano novo depois de transar muito.
- Um plano sensacional - Dany fala rindo - sem dúvida.
- Tô torcendo pra estar frio no dia - Camiz ri - ai sim, ia ser um dia bem exótico e cômico.
- Ridícula e invejosa - Nick fala.
- Estou brincando - Camiz fala rindo - mas já pensou? Ia ser muito engraçado para se contar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...