Pov Liz
O clima de Los Angeles é considerado um dos melhores da Califórnia, é sempre muito agradável e cheio de nuvens. Em Los Angeles, o tempo é um pouco seco, pois a umidade do ar na Califórnia é baixa e as chuvas acontecem muito raramente, com mais frequência de Dezembro a Março.
Não está tão frio e caso queiram saber, a decoração e reforma da casa está quase no fim. Camiz fica muito tempo aqui e já sabemos que antes mesmo de nos mudarmos, ela ficará aqui de uma vez por todas.
Primeiro de dezembro é um dia especial, não por nada, mas é um dia em que anualmente nos reunimos na casa de alguém e nos arrumamos para sair e antes que pensem "o que tem de mai nisso", já explico que não é sair para qualquer lugar, vamos ao bar La Costa no centro da Califórnia, um bar muito divertido que toca músicas de vários estilos e servem as melhores bebidas. Nick descobriu esse bar numa das saídas para conhecer bares e logo, se tornou nosso local favorito. Vamos uma vez no ano pois é um local caro e não há dinheiro o suficiente que paguem nossas loucuras e bebidas.
Bem, esse dia é especial para nós, fazemos nossas maluquices e super indico que façam com suas amigas. Já imagino a cena, vou explicar a vocês como funciona, nós colocamos roupas estranhas embaixo do casaco e torcemos para que não precisemos tirar, arrumamos apenas o cabelo e a maquiagem, vestimos qualquer coisa e colocamos o casaco para cobrir, é uma tradição. O dia em que não colocamos roupas para atrair ninguém e sim para nos divertir num dia das amigas.
Já se imaginaram fazendo algo assim? É bem divertido. Quem tirar o casaco primeiro paga a conta da noite, é engraçado e rende ótimas lembranças.
Por volta das 20h, as meninas começaram a chegar aqui e trouxeram o máximo de coisas possíveis, vamos nos alojar aqui. Os meninos farão a noite dos caras e poker na casa do Liam.
E por incrível que pareça, Louis pediu para Sarah ir conosco e se responsabilizou pelos gêmeos. Parece que eles vão ensinar as crianças a jogar pôquer, mas nada combinado. E sim, Sarah vai ficar consoco mas por pouco tempo, depois ela volta para pegar os gêmeos.
- Trouxe vinho para já começar a noite - Nick fala ao nos mostrar a garrafa.
Todas estamos animadas e logo começamos a beber e nos arrumar, como é divertido dia primeiro de Dezembro.
Dany estava de pijama, foi exatamente assim que ela decidiu ir e pela primeira vez no ano, a vi coberta. Não necessariamente coberta, pois se ela abrir o casaco, veremos um dos seus pijamas curtos. E quando digo curto... É curto mesmo.
Myh estava com sua roupa de sempre, ela não engorda e depois que ficou doente não engordou mesmo, então seu pijama de bolinhas estava intacto e embaixo daquele casaco vermelho. Estávamos animadas por ela vir conosco, a tempos não saíamos com ela.
Camiz estava vestida com uma das camisetas velhas de banda e aquela camisa do ACDC se parece muito com uma do Zayn, por baixo também ia uma samba canção do Zayn também e seu casaco preto escondia tudo aquilo. Era engraçado porque ela normalmente se vestia assim para dormir.
Sarah iria consoco, como havia dito, Louis e Liam ficariam com os bebês. Tudo estava certo, e Sarah não ficaria muito. Só sei que se ela tirasse seu casaco marrom, os caras iriam pirar com o tamanho do seu peito de alguém que amamenta duas crianças. Ela estava com um vestido não muito curto, e nem tão justo. Mas só o decote já era o suficiente para chamar a atenção de vários caras.
Eu, estava com meu maravilhoso pijama de unicórnio. Sim, aquele que Zayn abomina e Harry ama tirar. Desculpem, me exaltei. Mas meu casaco preto ajudava a esconder tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...