Partiu Vegas

117 12 2
                                    

Como diz minha mãe, os dias não andam, correm. Já é sexta a noite e estou arrumando as coisas para a grande viagem. Óbvio que nós sabemos que os meninos também farão uma despedida diferente daquela que levaram um macaco.

Não vamos ficar muito tempo por lá, mas toda roupa e acessório poderiam ser importantes nessa viagem. Embora tenha um noivo, não vou deixar de me vestir bem e me comportar.

Essa semana foi complicada, senti muita falta do Harry. Minha mãe fala comigo todos os dias e ela está serena como sempre, me acalma e sempre me diz que meu pai não deixará nada acontecer. Fico feliz porque Harry voltará cheio de histórias para contar.

Pego meu vestido preto, básico e dobro um vestido vermelho. Decido levar minha camisa preta, larga e minha bota cano longo, pego algumas maquiagens, chapinha e secador. Não sei, mas tenho a certeza de que esqueci algo.

- Tá levando meia? - ouço a voz de Zayn.

Me viro e ele está encostado na porta. Dou risada de seu comentário, não vou levar mais meias, um par é o suficiente.

- Zayn, pega meu pijama ali na gaveta, por favor - digo apontando para a gaveta do armário - o rosa listardo.

- Você deveria levar meia e roupas mais compridas - ele ri ao pegar um dos conjuntos de pijama.

- Esses são pijamas, não vou usar na rua - digo.

- Ta levando roupa extra? Vai que alguem vomita em você.

- Claro, olha o tamanho dessa mala... Ta cheia de roupa - digo.

- então... Uma despedida de solteiro em Las vegas... Que divertido ne?

- Sim Zayn e não... você não pode vir com a gente - dou risada.

- Nós também vamos fazer uma - ele ri -Nao se preocupe.

- Falando em preocupações... você não falou mais com a Camiz?

- Pegou calcinha?

- Zayn - dou risada - é sério... Não gosto de vocês assim.

- Liz - ele senta na cama - Você sabe que ela é orgulhosa, eu também e mesmo que seja uma besteira sem tamanho, não vou atrás de quem não quer saber de mim.

- Certo.... Mas, quero que vocês se resolvam - digo apontando pra ele - Não vou tomar partido ou dar opinião, mas quero que vocês se resolvam.

- Das duas, uma - ele diz - ou a gente volta a ser como antes ou a gente termina.

- Que mané terminar - digo - Você não brinca comigo não. Quero esse casal junto, pra ontem.

- Ta, ta... - ele tenta encerrar o assunto - mas sabe o que poderíamos fazer? Algo juntos, já que você vai fazer uma despedida de solteira sem mim.

- Estou terminando minha mala, se quiser... podemos fazer algo depois.

- Beleza.

- o que tem em mente?

- podemos fazer o que você quiser - ele diz - filme, beber ou até mesmo sair pra andar.

- certo - digo ao fechar a mala - podemos... comprar algo pra comer, tomar uma cerveja e ver algum filme...

- Certo, na verdade, acabei de pensar que podiamos ir comprar - ele diz - podemos fazer uma caminhada e comprar algum lanche no próximo quarteirão... Abriu uma lanchonete legal.

- Podemos - digo - vamos lá.

...

Termino de arrumar tudo e depois que vamos andando até a lanchonete, no caminho, falamos sobre muitas coisas. Zayn não estará conosco em Vegas mas pesquisou muita coisa, afinal, muitos caras pensam em ir para lá.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora