Se eles podem, nós também.

135 11 0
                                    

(Vamos usar Reaggeaton lento - Little mix feat CNCO)

Pov Liz

Júlio ficou ali parado, olhando para nós e a dançarina sorrindo, onde estava a graça?

- Droga, não teve chantilly - Niall fala e cruza os braços.

Zayn dá um cutucão nele.

- Então, não tem mulher né? - Nick fala.

- Ah - Liam tenta falar - é...

- Foi idéia minha - Júlio falou - eu trouxe o presente pra festa.

Um silêncio se instala e nós ficamos um olhando para a cara do outro, certo, é a despedida de solteiro do Harry e os garotos querem se divertir. Ok.

Vamos fazer nossa despedida também e podemos esperar qualquer coisa desse dia também. Então, do que estamos reclamando?

- Quer saber? - Camiz diz - Vocês fiquem ai se quiserem, eles estão se divertindo... nós deveriamos fazer o mesmo. Eu tô indo embora.

Camiz arruma a jaqueta e passa por todos.

- Tem razão - Nick fala - fiquem ai com essa magrela de biquini.

- Vamos lá meninas - Falo - ta chato isso aqui mesmo.

Se eles querem ficar assim, nós vamos sair. Sarah mandou mensagem no grupo, assim que conferimos que ela estava vindo pra cá, decidimos que era melhor sair daqui.

Nick explicou a ela, assim que cruzou a porta, ligou para Sarah.

Viramos as costas e saímos, claro que odiamos o fato de ter uma garota de biquini na festa, mas se concordarem comigo, vamos fazer o mesmo daqui uns dias em las Vegas.

- Eles vão ver o que é festa de verdade - Camiz fala.

- Vão se arrepender - Dany fala.

- Qual a graça dessa festinha idiota? - Nick fala.

- Graças a Deus o Ian não veio - Amandita fala - mas mesmo assim, fiquei com raiva.

- Eu to com raiva - Falei.

Como dizem: " chumbo trocado não dói ". Descendo as escadas começo a pensar.

E enquanto estavamos no terceiro andar, ouvimos a porta do prédio bater com força. Sarah!

Descemos depressa e quando chegamos ao fim da escada, mortas, percebemos que deveríamos ter descido de elevador.

- Sarah? - Camiz disse ao se aproximar.

Sarah estava com a cara fechada, batendo o pé no chão rapidamente e seus braços cruzados.

- Sarah, ta tudo bem? - Amansita pergunta.

- Tudo bem? - Dany pergunta.

Sarah nos olha furiosa.

- Tudo bem? Eu não estou nada bem, nada mesmo - Sarah diz - primeiro, foi uma dificuldade imensa pra achar uma vaga pra estacionar nesse bairro... depois, entro na lanchonete e uma mulher é revoltantemente arrogante comigo, ela não notou que estou grávida? O que uma grávida precisa fazer pra conseguir sobreviver nessa cidade?

- Ah... é...

Tentei falar e ela me corta.

- Depois, a merda das batatas vem pequenas... eu pedi da grande e vem o que? Pequena - Sarah fala indignada - e agora, a única coisa que me faltava... é uma vadia, de corpo magro e biquini, estar dentro de um bolo, se oferecendo pro meu namorado e eu? Obesa... o-b-e-s-a... brigando por batatas fritas numa lanchonete.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora