keep calm and get screwed.

99 12 17
                                    

Zayn volta amanhã mesmo, o voo deles saiu logo após as dez. Ele me disse que está apreensivo pois a mãe da Camiz não é a melhor quando a vida pede para que ela seja uma boa sogra. Eles vão para o jantar, então provavelmente, cheguem amanhã pela manhã.

Assim que ele conta sobre a noite dele e da Camiz, que metade da noite ela ficou dizendo que a mãe dela é insegura quanto ao relacionamento dos dois, Zayn me diz que não está seguro com  isso tudo pois a mãe dela é bem chata pelo estilo de vida que Zayn leva. Por ele beber e fazer algumas loucuras. A mãe dela é bem rigorosa, vive uma vida muito correta e por se tratar da filha mais nova, não é tão fácil assim.

Mas conversamos e pedi que ele não fosse tirando conclusão, apesar de sabermos como são os pais da Camiz.

....

Vou até a loja para comprar coisas para decorar a casa nova. Zayn foi para Nova York e eu precisava sair de casa. Vesti minha calça jeans, meu all star branco um moletom cinza e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Usava meus brincos, as argolas que ganhei da Nick.

Pensei que esse domingo seria o dia ideal para ficar em casa, mas decidi sair. Não quero ficar sozinha aqui.

No carro, começo a pensar em meu casamento, penso que tudo está fluindo e que em breve daremos outro passo importante. Cadamento é tão importante quanto qualquer decisão da vida, sinceramente, poderíamos apenas morar juntos, mas não é isso que quero pra mim. Quero ne casar e viver como meus pais, casando no papel, fazendo uma festa para celebrar isso, acredito muito no amor a moda antiga.

Pode parecer cafona (assim como essa palavra), mas eu sou assim, acredito em amores antigos, amores pra sempre e acredito que amores assim ainda podem existir e durar.

E ao chegar na loja, caminhei por entre os corredores colocando no carrinho tudo o que achei necessário.  Havia um jogo de pratos brancos, com detalhes preto, talheres e copos delicados. Penso nisso tudo e começo a sonhar sozinha. Imagino Harry e eu, na casa nova, usando tudo isso e sendo felizes.

Decidi comprar essas coisas porque assim que Harry voltar, quero fazer um jantar especial para ele. Apesar de não cozinhar muito, voume esforçar para agradar a ele. E é estranho fazer isso sem ele, mas tudo bem.

Meu celular toca, vejo o nome do Harry, ele me mandou um audio enquanto estava na loja.

" Oi amor, que saudade de você. Sonhei com você essa noite, queria muito que fosse real, pot no sonho estávamos juntos. Queria te abraçar agora e sentir seu cheiro. Ah... eu te amo muito. "

Sorri e suspiro.

" oi meu amooor... diria que não estou com saudade,  mas estaria mentindo. Tenho dormido com sua blusa e sinto seu cheiro para dormir. Eu te amo muito e tenho uma surpresa pra quando você voltar. Sinta meu abraço e mande um para meu pai. Se cuida, amor."

...

Assim que saio da loja, com as poucas coisas para a nova casa. Resolvo passar na livraria, embora tenha uma prateleira imensa, não leio nada novo e quero montar uma estante, uma nova parede gigante e cheia de livros na casa nova. Entro na loja, passeando pelos corredores. Mistérios, Dramas e auto ajuda, os mais diversos tipos de livros e revistas. Se eu pudesse, moraria dentro de uma.

Fico  perdida em meio a tantas maravilhas literárias, até que paro para ver alguns livros da Gayle Forman, uma das minhas escritoras favoritas.

Ao levantar os olhos, parece que vejo alguém familiar. Caminho até a próxima estante, tentando ver se era mesmo a pessoa que imaginei. Ando mais um pouco e vejo que era quem eu menos esperava.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora