- Meninas? - ouço a voz de Zayn - me disseram que vocês estavam prontas... Tô entrando... Harry pediu pra eu dar uma olhada nas coisas e ter certeza que Liz não fugiu.
Começo a rir dele e do que ele acabou de dizer, porque Harry supõe que eu fugiria?
- Oi... Tô pronta, pode entrar sim - digo me levantando do pequeno banco que estava sentada e encaro meu melhor amigo entrando - a Sarah foi pegar algo no carro.
- Ainda bem que você não fugiu... - Então ele se cala e me encara - olha só pra você...Então veio o silêncio.
(Coloquem If You Ever Want To Be In Love - James Bay, por favor)
Seus olhos analisam cada detalhe em mim, desde o vestido até o penteado que Kimmy fez em mim e ele então se cala. Estou até envergonhada.
- Se continuar me encarando assim, vou acabar achando que tem alguma coisa estranha em mim - digo rindo.
- Liz, você está... Linda! - ele diz e se aproxima devagar.
- Ah Zayn, pára - digo sem graça.
- Tô falando de verdade. Não pensei que o vestido fosse ficar tão lindo quanto no desenho... Mas Sarah superou qualquer expectativa - ele se aproxima e encosta em meu ombro - Meu Deus, Liz... Você está incrível. Você se sente assim? Por que... Uau! Você é a noiva mais linda que já vi.Não me seguro e o puxo para um abraço e ele envolve seus braços ao meu redor.
- Obrigada, seu exagerado! - digo baixo em meio aos soluços - muito obrigada por isso!
- Hey! Eu não fiz nada - ele disse - Para de chorar, vai borrar seus rebocos.
Damos risada do que ele acabou de dizer.
- Claro que fez, olha pra tudo isso... Zayn, tenho certeza que você ajudou em grande parte nisso tudo, você me conhece melhor do que ninguém e...
- Só cumpri meu papel de Padrinho... Madrinha... a porra do amigo de Honra, você me designou pra isso - ele começa a rir e eu me afasto rindo também.
- Você é o melhor Padrinho Madrinha boca suja que eu já vi - falo rindo - olha só pra isso... Olha esse vestido e... Olha pra mim.
- Você está fascinante, Liz! - ele diz - Harry é um cara de sorte.
Zayn estava de bermuda cinza, num tom não tão claro e uma camisa branca com riscas praticamente imperceptíveis e ele dobrou as mangas até os cotovelos. Seu cabelo estava maior, um tanto mais escuro e as pontas mais claras, suas sobrancelhas e barba bem feitas e desenhadas.
Zayn tem cheiro de menta que encobre o cheiro do cigarro que ele mal fuma agora. Ele tem um cheiro peculiar, um cheiro só dele. Zayn estava muito lindo e muito arrumado.
- É... Harry é mesmo um cara de sorte! - dou risada - mas você também não está nada mal... Camiz tem sorte, é bom que ela tire muitas fotos desse momento, porque nem tão cedo a gente vai conseguir fotos de você assim tão... vestido em tons de paz.
Começamos a rir mais uma vez.
- E você... Nem parece a mesma pessoa que andava de pijama de unicórnio pela rua - disse ele - Vem aqui, vamos tirar uma foto... Vamos registrar esse momento.
Me aproximo dele e ele estende o celular e faz aquela cara que só Malik faz em foto, com um sorriso fofo e o olhar sedutor. Tiramos uma foto e ele abaixa o braço, mexendo no celular.
- O que está fazendo? - pergunto.
- Vou postar no grupo - ele ri - mas relaxa, Harry não está nele... Eu sei que vocês tem aquela coisa de não poder ver e blá blá blá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...