(Coloquem girl crush - harry styles)
Carta 1
[ Querida Liz,
Não sei bem por onde começar essa carta, então espero que consiga compreender onde quero chegar.
Estou sentado próximo a janela, no seu quarto. Você está deitada num sono bem profundo, está cansada o suficiente para dormir por mais algumas horas e acabei de chegar da nossa casa nova, ela está linda. Não queria dizer isso a você para não dar razão ao seu ego, mas as cores das cortinas novas combinaram perfeitamente com o tapete e a pintura das paredes.
Hoje foi um dia corrido, devido aos últimos acontecimentos pós casamento na casa dos seus pais e todas as demais coisas. Vim morar com você e Zayn, está sendo uma experiência incrível e animadora. Vocês são as melhores companhias para um dia frio ou entediante, vamos ter que concordar. Mas não vejo a hora de ter nossa própria casa e iniciarmos nossa família.
Sabe Liz, qualquer um dos meus amigos poderia afirmar que existem dois tipos de Harry.
- O antes e depois da Liz - o antes da Liz era o cara mais desligado de compromissos, mais pegador e focado apenas naquilo que dava dinheiro e sustentava seu próprio prazer. Sempre fui muito família e nunca levei alguém pra conhecer a minha.
Mas o pós Liz... Ah, esse é um cara totalmente diferente. Você me fez querer lutar por você, me fez querer ser melhor e diferente. Você me ensinou a batalhar pelo meu sonho e me fez acreditar no amor. Tanto que a primeira coisa que fiz foi querer apresentar você pra minha mãe e irmã, mesmo sem saber onde tudo isso ia parar. Mas sabe, algo em mim já sabia onde íamos parar. Algo em mim já dizia que você seria a mulher da minha vida.
Então, talvez, pudéssemos chamar isso tudo de antes e pós limão, porque desde o dia em que coloquei meus olhos em você, naquele pequeno bar... Que paguei a tequila por livre e espontânea pressão - posso ver você rindo ao lembrar - Ah, eu sabia que aquele pequeno ser ruivo mudaria minha ida por completo e foi o que aconteceu. A partir dali, da tequila e do limão, eu sabia que teríamos a melhor de todas as histórias de amor.
E bem, acho que eu acertei né? Porque estou sentado nesse quarto te observando dormir.
Eu adoro vê-la dormir, você se parece com um anjo ruivo e calmo. Na verdade, um anjo curioso, risonho, que canta pessimamente, que nunca para de comer, que tem as amigas mais loucas e fiéis e claro, que é o meu anjo.
Você tem o maior coração desse mundo - na verdade, do meu mundo e isso basta - eu amo seu jeito de se importar com as pessoas, a sua neura de resolver as coisas, sua disposição em ouvir e aconselhar, a sua capacidade em perdoar. Ah Liz, se metade do mundo fosse como você, ele poderia ser melhor.
"Você merece toda felicidade do mundo e isso ainda seria pouco" é o que sempre dizem - ou pelo menos grande parte das vezes.
As vezes me pergunto se alguém já foi capaz de amar tanto outro alguém, a ponto de muitas vezes se sentir insuficiente? Porque eu sim. Me sinto insuficiente em muitos momentos, me pego pensando nesse momento se você merece alguém como eu? Se meu amor será suficiente para você ao longo dos nossos dias e sinceramente, eu não sei.
Nós já passamos por tanta coisa, por tanta loucura e momentos tão nossos. Você, como sempre disse, mudou a minha vida Liz Miller e pra ser sincero, até gosto dessa nossa loucura e os nossos dias incertos. Mesmo que não sejamos perfeitos, há algo em você que sempre me faz acreditar que você é o melhor para mim e isso me faz querer ser o melhor para você tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...