Nós e a garrafa de vinho

65 5 4
                                    

Pov Liz

Acabei de ter umas das melhores noites da minha vida. Não vou mentir a vocês, a cada vez que estou com Harry é novo, é melhor e surpreendente. Harry é o cara que me deu a chance de viver algo novo todos os dias, isso seria assim se fosse com vocês em meu lugar.

Depois de tudo o que fizemos, da nossa noite juntos, ele abriu o zíper da barraca e ficamos lá olhando para aquele céu de long beach. Era a coisa mais linda que havia visto. Se vierem a Long Beach, aproveitem para ver tal lugar. Que lugar lindo, que céu estrelado, que lua maravilhosa.


Ficamos tanto tempo juntos e deitados que Harry pegou no sono. Ele estava deitado e depois de alguns minutos, ele desabou no sono. Eu também estou cansada, mas não consigo dormir. Não sei porque.

Decido sair da barraca, visto uma blusa preta do Harry e coloco meu tênis, coloco no bolso da blusa meu iphone e o fone. Sinto o vento gelado batendo no meu rosto, coloco a touca e fico admirada ao olhar pro céu, a lua está linda e brilhante. A blusa dele fica enorme em mim e eu adoro isso.


Ando alguns centímetros da barraca e decido sentar num tronco no chão. Ficar olhando tudo aquilo é ótimo, ainda mais se você está sem sono.


Então ouço um barulho, olho para trás e vejo uma sombra vindo em minha direção.


- AI PORRA - digo ao ver que era Zayn - que susto.


- Calma, tá louca? - ele ri ao se aproximar.


- Tá fazendo o que acordado?


- Vim 'mijar' - disse direto e reto.


- Ah Z... - falo como se estivesse com nojo - Por Deus, que palavra feia.


- É o que faço, Ué... Não vou falar "vou fazer xixi" - ele fala com a voz mais fina.


- Não - dou risada - Tudo bem. Melhor assim mesmo.


- Porque tá aqui sozinha?


- Ah, eu vim olhar a noite e não estava conseguindo dormir. Senta ai - digo e dou um espaço para ele.


- Certo - ele diz - eu tô muito apertado, volto já pra te fazer companhia.


Fico ali e Zayn caminha para dentro da casa. Não entendo o porque, se eu tivesse um membro como qualquer homem, faria por esse mato mesmo. As vezes esqueço que Zayn tem essas coisas.


Coloco meu fone e no spotify toca o album DNA das minhas meninas do grupo Little mix. Eu amo, vocês também?


Não demora muito e Zayn já volta, passam duas músicas - Vocês contam as coisas por quantidade de música também? Tô cheia das perguntas hoje.


- Voltei! Trouxe essa garrafa fechada de vinho - ele diz e se senta ao meu lado - acho que ninguém vai se incomodar por faltar uma. Tá cheio lá na cozinha.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora