Um dia após o outro

71 7 2
                                    

Depois daquela tormenta, os dias foram passando e eu fui conhecer os gêmeos Tommo. Eles eram lindos, e enquanto ajudava com Keith, Sarah me fez contar tudo o que houve aquele dia e mesmo não querendo repetir, sei que era importante lembrar e colocar para fora tudo o que sentia.

É interessante o fato de podermos nos sentir tão bem perto de bebês. Eles me acalmaram e me trouxeram muita paz, me fizeram esquecer por momentos o que aconteceu comigo. Johanna, ao qual chamamos de Jay, dormiu em meu colo por alguns minutos e isso me fez ficar muito feliz. Até crio expectativas novamente quanto a questão de ter filhos, percebo o quanto tenho jeito pra isso.

Amandita e Ian sofreram muito com a morte de Shawn, eles viajaram para os Estados Unidos e ficaram durante uma semana. E sim, eles adiaram a lua de mel e todos podem compreender o motivo.

É difícil para todos o que aconteceu com Shawn, é complicado até mesmo para mim.

Depois de tudo, passei uma semana com meus pais e eles ficaram tão preocupados, que me senti sufocada de tanto amor. Eles lamentaram a morte de Shawn, de Madson e pela casa do Harry. Mas, felizmente, estávamos bem.

Voltamos para minha casa, onde ainda moro com Zayn. Depois da semana com meus pais, a rotina devia voltar ao normal e a vida seguir novamente.

Camiz tirou folga durante a semana e ficou comigo enquanto Zayn viajava a trabalho, Harry estava comigo também e aproveitava que Camiz estava junto a mim para adiantar as coisas do seu livro.

Estar no meu antigo quarto era bom, me remete a tantas lembranças e o cheiro de lar trás a sensação de acolhimento. Saí muito e parecia que estava uma eternidade longe de casa.

Camiz me animou muito, uma melhor amiga como ela era tudo o que eu precisava. Ela estavamos olhando fotos do casamento na internet, muita coisa foi anunciada sobre o casamento dos dois.

- As fotos ficaram ótimas - Camiz diz ao virar o computador para mim.

Era uma foto de nós cinco e embaixo, um comentário de  Sarah sobre ela não estar na mesma. Estavamos muito bonitas e a foto muito divertida, todas com careta.

Passando as fotos no perfil de Amandita, aparecem meus pais e vejo muitas dos dois celebrando o casamento dos meus amigos, meu pai estava engraçado e cheio de charme. Segundo ele, era bom tirarem boas fotos dele do lado esquerdo (pois era seu melhor lado)  e foi o que fizeram. A decoração estava impecável e mais do isso, a cara dos dois era de muita alegria.

A próxima foto era uma dos meninos, todos em fila e fazendo pose de 'macho'. Shawn estava nela e então sorri fraco ao pensar no ocorrido.

- Nem parece que ele se foi - disse Camiz.

- Não mesmo - digo em resposta.

- Estranho isso, você está ali com alguém e logo menos...

- É a triste realidade - digo - por isso que a gente precisa aproveitar os momentos.

- Falando em momentos... Quando e que a senhorita vai casar?

- Ah... - penso um pouco - eu não sei, nós nem falamos sobre isso quando ele voltou. Acho que vamos acabar deixando pro ano que vem.

- Poxa, que pena. Estava muito ansiosa para esse evento.

- Mas eu não disse que ele não vai acontecer - digo rindo - só não sei quando e onde, mas vamos nos casar.

- Entendo... Bem, podíamos ver algumas coisas sobre, o que acha? - ela diz e me olha - pelo menos pra distrair a cabeça.

- Podemos - digo rindo e vejo ela pegando o computador, colocando em seu colo - o que está fazendo?

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora