Acordei sentindo um raio de sol em meu rosto, mas o frio fazia com que o calor daquele raio de Sol fosse tão suave quanto uma mão te acariciando. Abri os olhos e dei de cara com aquela janela gigante que tinha uma vista linda para Paris. Era a primeira vez que eu tinha acordado em Paris, sorri ao ver o quanto aquela cidade era ainda mais linda de dia, e apreciei um pouco aquela vista antes de me levantar. Me sentei na cama e me espreguicei, em seguida fiz um coque no cabelo. Ouvi meu celular vibrar na mesinha ao lado da cama, mas assim que eu o peguei ele parou. Tinha 6 ligações perdidas, todas de David, então retornei um pouco preocupada.- Finalmente né, tinha até desistido de falar com você. - disse ele assim que atendeu o celular.
- Eu tava dormindo. Porque você me ligou tão cedo?
- Não é cedo, são quase 10hs ...
- E o que você quer? - me deitei na cama novamente e fiquei encolhida debaixo da coberta. - Me deixa dormir ...
- Eu queria te chamar pra ir assistir o treino hoje.
- Ai, sério? - bocejei. - Que preguiça...
- Levanta, vai. Depois do treino a gente pode ir fazer alguma coisa, sei lá.
- Não me leva á mal, eu realmente quero sua companhia, mas esse frio não me permite sair da cama.
- Permite sim, larga de preguiça. Eu prometo que se você for você não vai se arrepender.
- Ah não David... - fiz manha.
- Então você vai né? - disse ele sem me deixar alternativas. - Beleza, abre aqui a porta que a gente tá quase atrasado. - continuou, sem me deixar espaço pra resposta.
- Você tá na porta?
- Tô, vem logo aqui abrir, não gosto de esperar. Tchau. - ele desligou.
Eu ri do jeito propositalmente exigente que ele falou e me levantei pra abrir a porta.
- Nossa, sua cara tá horrível. - disse ele assim que me viu.
Eu ameacei fechar a porta na cara dele, mas ele colocou a mão antes que eu pudesse fechar e entrou, me dando vários beijos. Eu o empurrei e coloquei a mão cobrindo minha boca antes de falar.
- Eu nem o escovei os dentes ainda.
- Eca, que nojo. - ele fez careta.
- Nossa, hoje você tá chato hein. - dei um tapa em seu braço e ele riu.
- Vai logo escovar os dentes e trocar de roupa, se você fizer isso rápido a gente não chega atrasado.
Eu ainda estava morrendo de sono e com muuuita preguiça, mas fiz esse esforço por David, pois sei como técnicos de futebol são rigorosos com horários. Escovei os dentes, vesti uma calça jeans, uma blusa de manga longa com sobretudo por cima, botas, cachecol, deixei meu cabelo solto com uma touca e passei uma maquiagem simples ás pressas para disfarçar a cara de quem acabou de acordar. Quando abri a porta David estava encostado na parede, com dois copos de cappuccino do Starbucks nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...