Em Paris

5.2K 239 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Notas do Autor

Só queria agradecer pela compreensão e paciência de vocês.
Sei que o ritmo dos capítulos diminuiu bastante, mas tô me esforçando o máximo pra não deixar vocês na mão.
Mais uma vez, obrigado pelos favoritos e comentários.
Boa leitura.

Eu havia passado oficialmente da metade da gestação, e agora estava na 25ª semana (7 meses). Essa etapa da gravidez é mais do que especial, pois é o último trimestre e a ansiedade de conhecer o bebê só aumenta. Quanto mais o tempo passa, mais nervosa eu fico. Isso é normal. Especialmente, a partir do sexto mês, pois já se sente o bebê mexer com frequência, fazendo com que a expectativa por sua chegada aumente a cada mexida. Isso pode soar estranho, mas só agora eu tenho a certeza que estou grávida. Só agora caiu a ficha que realmente existe uma vida se desenvolvendo dentro de mim e que em pouco tempo será parte essencial da minha vida. Sim, desde o primeiro ultrassom essa sensação já surgia dentro de mim, mas agora era diferente. Sonhar com ele (tanto dormindo quanto acordada) virou parte da minha rotina. Era como se eu tivesse criado um laço especial com o bebê. Por isso era hora de comprar tudo o que o bebê precisaria. Para isso, eu contei com a ajuda de Belle.

Combinamos de ir de manhã cedo pois fazer o enxoval de um bebê leva bastante tempo. Fiz uma lista antecipadamente de items necessários, e como era mãe de primeira viagem, tive a ajuda da internet.

Acordei com o despertador de David, o avisando sobre o treino. Aproveitei e me levantei também. Minha bexiga estava tão cheia que chegava a doer, então fui imediatamente para o banheiro. Aliás, isso era outra coisa que tinha virado parte da minha rotina. Eu chegava a acordar até 3 vezes durante a madrugada para fazer xixi, e durante o dia não era diferente. A bexiga ficava cheia em questão de minutos e toda hora eu tinha que ir ao banheiro. Sem contar a falta de ar que tornava qualquer caminhada ou subida de escadas a coisa mais difícil do mundo.

Lavei o rosto, escovei os dentes e fiz um coque no cabelo. Quando abri a porta do banheiro, David esperava com a cara de sono mais linda do mundo.

- Bom dia amor. - fiquei nas pontas do pé e o beijei rapidamente.

Ele respondeu e em seguida foi tomar banho enquanto eu me arrumava.

Vesti uma roupa capaz de me aquecer daquele frio congelante de Paris e fui tomar café. Cumprimentei dona Rosa e me sentei á mesa, que já estava posta com uma variedade grande de coisas. A fome estava quase me matando então rapidamente comecei a devorar o máximo de coisas que podia para satisfazer o pequeno David Luizinho dentro do meu útero.

Eu já estava terminando o último gole de suco quando David apareceu com o uniforme de treino do PSG e se sentou á mesa, dando um "bom dia" para dona Rosa em seguida.

- Não vai usar a faixa no cabelo hoje? - perguntei. - Tá tão frio, seria o momento ideal pra você usa-la.

- Hoje não. - ele respondeu enquanto colocava algumas torradas em seu prato e dona Rosa o servia com suco.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora