3a temporada - Everything Has Changed

4.1K 154 54
                                    

Notas do Autor

Chegueeeeeei!
Não consigo descrever o tanto que estou empolgada com essa temporada.
Como qualquer inicio de temporada, agora as coisas vão mudar. Eu avisei que avançaríamos um tiquinho na história né?!
Temos rostinhos novos na história e mais um montão de coisas novas.
Enfim, não tenho muito o que dizer.
Desculpem pela demora e aproveitem o capítulo!
Boa leitura.

David P.O.V

Flashback ON

- Ele é tão pequeno. - Oscar disse o segurando com todo o cuidado possível. Essa era a primeira vez que ele conhecia o sobrinho mais novo.

- É sim. - falei sorrindo enquanto olhava para o meu caçula.

- Cadê a Gabi? - perguntou ele.

- Ela não tem dormido muito desde que ele nasceu, então ficou em casa. Eu e ela revezamos durante a noite pra cuidar dele quando ele acorda de madrugada, o que acontece de hora em hora, e isso é exaustante. Mas vale a pena. Nós o amamos demais para ficar bravos com ele por causa do seu choro.

O plano inicial era que Gabi fosse comigo para o treino naquela manhã mas ela estava exausta. Ela lutou contra a ideia de não me deixar sair sozinho com o bebê, mas eu a convenci que não havia nada para se preocupar. Por fim ela concordou, com a condição de que a mãe dela fosse junto. Ela não confiava em deixar eu levar um bebê que estava completando 2 meses para o treino de futebol da seleção brasileira sozinho, não sei porque. Mas eu queria muito que os meninos do time o conhecessem, então eu aceitei e lá estava eu apresentando nosso caçula para a minha segunda família.

- Como você tá, irmão? - Willian perguntou ao entrar na sala e me cumprimentar.

- Estou ótimo. - o abracei. - Faz um bom tempo que não piso os pés aqui no Brasil, estava com saudades.

- Eu trouxe um presente para o rapazinho aí. - ele me entregou uma sacola. - O presente é meu e da minha esposa.

- Obrigado. - o abracei novamente.

- Olha, ele acordou. - disse Oscar todo babão ainda com ele em seus braços.

Benjamin agora estava com os olhos abertos e observava tudo em sua volta, enquanto eu rezava para que ele não começasse a chorar, pois se isso acontecesse somente o colo da mãe o faria parar.

- Diz "oi" pro tio Oscar, e os outros tios da seleção. - falei com uma voz suave.

- Eu ainda não acredito no tanto que ele é pequeno. - disse Oscar, parecendo que nunca tinha segurado um recém nascido antes e todos riram do jeito babão dele.

Infelizmente Benjamin não gostou do barulho e começou a chorar.

- Shhh, shhh, shhh. - falei o pegando.

Coloquei ele encostado em meu peito e o balancei suavemente enquanto passava minha mão em suas costas, mas ele continuava chorando. Ele não queria mamar e nem precisava trocar a fralda, pois eu já tinha feito isso antes de sair de casa.

- Pega a chupeta dele pra mim, Oscar. - pedi.

Oscar colocou gentilmente a chupeta em sua boca e logo ele parou de chorar.

- Obrigado. - falei aliviado.

Eu me sentia inseguro em sair com ele sem a Gabi, e sabia que ela não gostava dessa ideia. Essa era a primeira vez que ela ficava longe dele desde que ele nasceu, e minha primeira vez "sozinho" com ele, mas achei necessário. Além de querer apresentar ele para os meninos do time, eu queria também que ela descansasse um pouco. Se cuidar de um recém nascido não é fácil, imagine cuidar de um recém nascido e mais duas crianças. Por isso, deixei as crianças com minha mãe e saí com Benjamin, só assim ela teria um pouco de sossego.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora