Alguém me explica porque eu recebi uma mensagem dizendo: "Vem para o apartamento do David e traga vinho"? - perguntou Marquinhos com uma garrafa de vinho na mão assim que David abriu a porta.
- Eu e a Gabi estamos noivos! - respondeu David com um sorriso no rosto.
- Sério? - perguntou ele surpreso e imediatamente abriu um sorriso junto. - Parabéns cara! - ele abraçou David e em seguida entrou, acompanhado de sua namorada Carol.
David tinha chamado antecipadamente alguns de seus amigos mais próximos que moravam em Paris para comemorar o noivado naquela noite, outros foram chamados em cima da hora, como Marquinhos. Ele disse que não chamou todos antes porque não tinha certeza se eu diria sim. Existe mais bobo?
Entre os convidados estavam Thiago e Belle (obviamente), Lucas, Verratti, Cavani, Oscar, Bia, Di Maria, Dani, Thiago Motta e Lavezzi. Se fosse no Brasil, com certeza teríamos bem mais pessoas. Mas como em Paris o grupo de amigos de David era bem menor, ele chamou somente os que ele tinha mais afinidade no time. Para a minha surpresa, ele permitiu que eu chamasse o Léo, então liguei pra ele imediatamente e tive que fazer uma certa chantagem emocional pra ele aceitar aparecer, mas por fim deu certo. Ele não tinha chegado ainda, então eu conversava com a Bia enquanto isso.
- Foi muito lindo, amiga. - dizia ela ainda encantada. - Assim, eu sei que você sabe porque né, ele te pediu em casamento. Mas foi muito emocionante pra quem estava assistindo. Nunca vou esquecer disso.
- Imagino, eu ainda não acredito que ele fez isso. E ainda desse jeito. - falei rindo.
- Foi muuuito perfeito e saiu tudo como planejado. E seus olhos brilharam tanto quando você viu ele, eu queria ter filmado.
- E porque não filmou?
- Porque o David deu ordens explícitas para o dono do restaurante impedir a entrada de qualquer celular no local, ele pagou até mais caro pro dono garantir isso. Acho que ele não queria me incluir na regra né, mas regras são regras e o segurança só quis me deixar entrar quando eu deixei o celular com ele. - ela revirou os olhos.
- Eu não sabia. Porque ele fez isso?
- Ah você sabe, pra ninguém tirar foto ou filmar "o David Luiz propondo a namorada em casamento". Foi um momento de privacidade, ele só queria ser humano como todo namorado que propõe a namorada em casamento.
- Tem razão. Eu achei que o David era mais famoso no Brasil do que em qualquer outro lugar, mas aqui em Paris não é muito diferente. As pessoas reconhecem ele em todo lugar, a fama dele só aumenta com o passar dos dias.
- E a sua também.
- A minha não. Eu até desativei o twitter pra ficar longe desse tipo de coisa.
- Pois no Brasil todo mundo sabe que a namorada do David Luiz é a irmã do Oscar, e os fandoms dele falam de você e do bebê mais que tudo.
- Mal, imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...