Belong

6.2K 293 45
                                    

          

                                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           


P.O.V DAVID

Apesar dos problemas em casa com a Gabi, que em um dia estava toda amores e em outro estava irritada e chorando por qualquer coisa, eu tinha uma temporada de jogos pela frente e precisava me focar nisso.

O próximo jogo seria contra o Evian TG pelo Campeonato Francês. Depois do treino eu, Thiago, Lucas, Cavani e Ibrahimovic resolvemos passar no meu apartamento pra jogar uma partida de PES. Ibrahimovic se ofereceu para nos dar uma carona então aceitamos.

Ao sairmos do CT, o carro foi cercado por fãs e não tivemos outra opção se não parar. Ele abriu o vidro do lado dele e recebeu algumas fotos, bolas, posters e camisas dele para autografar. Havia cerca de 50 fãs ali, e para nossa segurança, achamos melhor deixar somente o vidro dele aberto. Os fãs se amontoavam ao redor do carro e falavam várias coisas ao mesmo tempo.

- Zlatan o que você acha dessa foto? Pode autografar pra mim? - uma moça o entregou uma daquelas fotos que são tiradas em um momento desprevenido. Na foto Zlatan conversava com outro jogador, mas o angulo que foi tirada, dava a atender que eles estavam prestes a se beijar.

Ele apenas devolveu a foto e continuou autografando camisas, mas a moça insistiu no assunto e ficou perguntando se ele tinha ficado bravo. Ela havia se afastado mas estava filmando a reação dele. Então ele a chamou para se aproximar da janela novamente, e nós sabíamos que vinha "chumbo grosso".

- Vem para a minha casa e eu te mostro se sou gay. - disse ele quando a moça se aproximou.

- Você ficou bravo? - perguntou ela após uma risada sem jeito.

- Aparece lá em casa e eu te mostro se sou gay. - repetiu. - Aproveita e leva a sua irmã que vocês tiram a prova.

Polêmico, explosivo e encrenqueiro, mas um dos melhores jogadores do mundo. Este é Zlatan Ibrahimovic. O sueco não foge de uma discussão e toma cartões vermelhos demais para um atacante. Mas compensa dentro de campo com muita técnica e força.

Os fãs e jornalistas não perdiam tempo e aproveitavam desse temperamento forte para incitar respostas polêmicas.

- Ibra, o que você acha do Real Madrid querendo comprar o Balotelli? - perguntou outra pessoa.

- Ele  combina mais com o Barcelona. Equipe medíocre, jogador medíocre. - ele respondia sem tirar os olhos das camisas que estava autografando.

- Você é um ótimo jogador, acho que devia ter um apelido que desse medo no adversário, igual o colombiano Falcão Garcia, que é chamado de El Tigre.

- Não preciso de apelido para que os outros tenham medo. Para eles terem medo só preciso que eles me vejam jogando. - ele devolveu a camisa e começou a se despedir dos fãs, fechando a janela lentamente e com cuidado para não machucar a mão de ninguém.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora