2a temp - Ponto fraco

3.1K 155 32
                                    

Notas do Autor

Todos os capítulos são inspirados por uma música, e a desse capítulo foi Sunburn do Ed Sheeran. Ele tem sido responsável pelos últimos capítulos, e todos os créditos vão pra ele (eu tô apaixonada naquele ruivo). *-*
Segurem seus forninhos que lá vem mais um capítulo heartbreaking!
Eu avisei que vinha chumbo pela frente, mesmo assim vcs quiseram sofrer com os capítulos anteriores, então agora a sofrência vai ser em dobro!
Ah, e eu só queria registrar que eu morro de amores com Daviago e Davani, mas isso não importa
Boa leitura ;)



Gabi P.O.V

A segunda semana em Londres tinha sido uma loucura! Saí da casa de Oscar e tive que ficar hospedada em um hotel com Mitchell, pois era mais perto de onde a semana de moda aconteceria. Ludmila se ofereceu para ficar com Nicolas nos dias mais corridos, mas na verdade não tivemos dia calmo, todos eram super corridos, uns mais do que os outros. No dia que imaginávamos que seria mais calmo e experimentamos levar Nicolas conosco, eu não consegui trabalhar e manter o olho nele ao mesmo tempo. Fazê-lo ficar no colo é uma coisa que não dá certo se ele não estiver com sono ou doente, e por isso ele corria de um lado para o outro o tempo todo e eu não pude fazer nada além de ficar indo atrás dele. Mitchell se transformou em um super herói e teve que fazer tudo sozinho, depois disso decidimos que não daria certo levá-lo. Por isso, Nicolas acabou ficando com Ludmila durante o nosso expediente, e mesmo assim eu ligava de hora em hora pra saber se estava tudo bem ou se ele não estava dando muito trabalho. Quem amou essa ideia foi a Júlia, que teve mais tempo pra brincar com ele. Então eu pude trabalhar tranquila e ainda saber que ele estava em boas mãos além de estar se divertindo muito com a prima.

Trabalhar na semana de moda foi uma experiência incrível. Eu nunca estive em um evento assim, e fiquei maravilhada com cada detalhe. E tudo o que tínhamos que fazer é ficar atento á cada detalhe, anotar tudo o que acontecia para comentar detalhadamente depois, e constantemente mudar de lugar para não perder nenhuma parte do evento. Tudo isso com um crachá que nos dava acesso vip á tudo, inclusive á ala das modelos. Tive a chance de tirar foto com uma delas que foi super simpática conosco, e entrevistamos outras para saber o que elas tinham á dizer sobre evento. Depois corremos para onde elas iriam desfilar para poder escrever sobre o desempenho de cada uma na passarela. Já falei que foi uma experiência incrível? Aquele era o melhor emprego do mundo!

No último dia do evento, fomos convidados para a festa de encerramento com celebridades, modelos e muita gente importante. Claro que não recusamos o convite. Perguntei para Ludmila se ela podia ficar com Nicolas por mais algumas horas e ela aceitou com o maior prazer, pois Júlia quase não tinha amiguinhos em Londres e ela queria aproveitar a oportunidade para a filha interagir com outra criança. Então comprei um vestido especial, caprichei na maquiagem e fomos para a festa de encerramento.

A festa foi um sucesso, assim como a semana de moda! Encontramos tanta celebridade ali que eu já estava me sentindo uma. Uma delas foi a banda Bastille, e Dan Smith (vocalista) foi um amor conosco. Eu era super fã das músicas dele e não esperava encontrá-lo ali, mas havia rumores que ele estava namorando uma das modelos então isso explica. Conversamos com eles por quase 30 minutos e no final ele ainda aceitou tirar uma foto conosco, apesar de não querer ser visto no evento para evitar que os rumores aumentassem.

- Afinal, tenho certeza que alguém já ligou para o TMZ falando que estou aqui ou tirou uma foto minha distraída. - disse ele. - Além disso, eu sou fã do seu irmão. Ele é muito talentoso.

- Como você sabe que sou irmã dele? - perguntei surpresa.

Dan não disse nada, apenas olhou para Mitchell e sorriu.

- Desculpa, eu esqueci que você tinha uma identidade secreta. - Mitchell brincou e eu dei um tapa em seu braço.

Depois que tiramos a foto nos despedimos e ele disse pra eu mandar um abraço para Oscar. Aquilo parecia um sonho...

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora