Notas do Autor
Pra variar, peço desculpas pela longuíssima espera sem atualização.
Obrigado pelos comentários e favoritos.
Espero que gostem <3Gabi P.O.V
A noite, a exemplo das anteriores, foi das piores. Dormi pouquíssimo e às 10h resolvi levantar já que não ia mais conseguir dormir.
Ao descer as escadas ouvi o baruho da TV ligada. Encontrei meus dois pequenos assistindo um canal de desenho animado e me juntei a eles no sofá. Me deitei entre os dois e Manu deitou a cabeça em meu colo enquanto Benjamin preferiu se aconchegar em meu peito.
Não puxei assunto com eles, apenas ficamos assistindo TV e de vez em quando um dos dois fazia algum comentário sobre o desenho, que eu não conhecia mas eles morriam de rir. Nicolas estava na escola e David tinha viajado com o time. Pude experimentar minutos de paz que nos ultimos dias tinham fugido de mim. Aproveitei para não pensar em nada além dos meus dois anjinhos ali comigo. Por mais turbulenta que estivesse minha vida, eu ainda tinha comigo as melhores coisas que ganhei.
Já faziam 3 dias que David tinha viajado e voltava hoje. Esses dias sem ele foram decisivos. Pude pensar com mais clareza e calma em tudo que estava acontecendo no nosso casamento. Eu ainda não pude chegar à uma conclusão do que fazer, mas agora já estava com a cabeça mais no lugar. Nosso futuro ainda dependia do resultado que sairia hoje. Só depois de saber se a menina era ou não filha dele que eu seria capaz de decidir. Enquanto isso eu evitava pensar no assunto.
- Mamãe, acho que quando eu crescer quero ser goleiro. - disse Benjamin de repente.
- Goleiro? - dei um leve riso. - Acho que seu pai não vai gostar muito disso.
- Vai demorar pro meu cabelo ficar do tamanho do cabelo do papai?
- Hmmm ... - falei enquanto analisava seus cachos. - Um pouco.
- Porque eu não tenho cabelo igual do papai? - Manu questionou.
- Porque Deus sabia que você seria mais bonita com seu cabelo assim.
- Mas eu queria ser igual o Nicolas e o Ben...
- Você é linda exatamente assim. E por mais que seu cabelo seja diferente, você parece mais com o papai do que o Nicolas ou o Ben.
- Verdade?
- Uhum. - beijei seu rosto.
- Quando o papai volta? - Ben perguntou pela milésima vez naquela semana.
- Hoje, meu amor.
- Eba! - os dois falaram juntos.
[...]
Passamos aquela manhã fria em frente a TV e só quando Nicolas chegou da escola que as crianças tiveram coragem de levantar do sofá pra fazer outra coisa. Logo Nicolas inventou uma brincadeira e os carregou para brincar na sala de brinquedos.
Eu aproveitei que os 3 estavam ocupados pra ajudar dona Rosa com o almoço. Ela me contava histórias de quando era jovem quando a campainha tocou e eu fui atender a porta.
Quando abri meus olhos se recusaram a acreditar no que estavam vendo. Fabiana, a responsável por colocar nosso casamento por um fio estava ali na minha frente. Minha primeira reação foi fechar a porta. Seja qual for o motivo dela estar ali, eu não queria saber.
- Calma, me deixa falar com você. - ela disse segurando a porta. - Sei que sou a ultima pessoa que você quer ver, mas não vou demorar. Acredite, eu não viria aqui se não fosse importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...