Gabi P.O.V
Os dias na granja Comary passaram rápido. Havíamos planejado que eu ficaria 1 semana por lá, mas por fim só fiquei 3 dias pois a seleção viajaria no 4º para São Paulo e começaria a se preparar para o primeiro amistoso. Mesmo assim esses 3 dias foram o suficiente para eu notar o tanto que sentia falta de David. Tê-lo por perto era tão bom, tudo ficava melhor e aos poucos estávamos nos aproximando novamente. Ainda não éramos como antes, mas aquele clima de brigas e discussões já não existia mais.
Acabamos de almoçar e estávamos no quarto arrumando as malas. Como Dunga dava uma "folga" de 1 hora após o almoço para a digestão dos jogadores, David estava no quarto conosco. Ele brincava de lutinha com Nicolas na cama enquanto eu e Bia dobrávamos as roupas. Eu mal conseguia me concentrar no que estava fazendo por causa da risada gostosa que Nicolas dava enquanto brincava com o pai. Eu observava aquela cena linda com um sorriso bobo no rosto, e não parava de pensar no tanto que David era um pai maravilhoso.
Depois de muita bagunça e gargalhadas, agora David estava filmando a reação de Nicolas ao ouvir a palavra "arroz". Aquela risada doce, boba e sincera era a coisa mais gostosa de se ouvir.
- E você, tá olhando o que? - David perguntou depois de terminar o video e me ver parada observando boba os dois.
- Tô só aqui pensando no tanto que vocês são lindos. - respondi.
- Ah é? Então vem cá! - ele me puxou e quando vi já tinha sido jogada na cama. - Vem filho, vamos atacar a mamãe!
- Não, nada disso! - tentei impedi-los mas quando menos esperei lá estavam os dois em cima de mim.
Nicolas enchia meu rosto de beijos molhados, como o pai fazia com ele quando o pegava, e David me fazia cócegas. Foi assim por uns 2 minutos, o suficiente para me fazer chorar de rir. Depois nos deitamos com Nicolas entre nós e o enchemos de beijos enquanto ele gargalhava. Recuperamos o fôlego e encerramos aquela sessão de beijos com uma selfie onde todos nós mostrávamos a língua. Eu e David babamos a foto um pouquinho devido ao sorriso de Nicolas, que não ficava escondido nem quando fazia careta.
- Pronto, chega de bagunça! Agora me ajuda a fazer as malas. - falei me levantando.
- Não precisa, eu já terminei. - disse Bia fechando a última mala.
- Oh amiga, obrigada! Você é um anjo. - dei um beijo em seu rosto. - Falta só arrumar esse rapazinho então. - falei pegando Nicolas no colo.
- Não! - ele reclamou tentando sair. - Papai! - ele estendeu os braços para David com voz de choro.
- Ainda tem tempo antes do voo de vocês. Deixa eu curtir ele mais um pouquinho. - disse David o pegando.
- Vocês não cansam não? - perguntei.
- Jamais. - ele piscou. - Vem, vamos ficar um pouquinho lá fora. - ele colocou a mão nas minhas costas e me induziu em direção á porta.
- Já ia procurar por você. - disse Thiago quando saímos. - Os meninos estão jogando uma patida só de zueira antes do jogo começar, e eu preciso de mais uma pessoa no meu time.
- Beleza, eu entro no seu time. - David respondeu. - Eu e o Nicolas.
- O Nicolas?! - falei. - Pequenininho assim correndo no meio daquele bando de homem adulto?! Nem pensar!
- Ele não precisa correr, eu corro por ele. - David colocou Nicolas em seus ombros. - Problema resolvido.
Thiago e Bia riram.
- Então fechou, mais dois jogadores pro time. - disse Thiago. - Quer dizer, 1 e meio.
Nós rimos e fomos para o campo onde os jogadores estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...