Notas do Autor
Oi gataaaaas!
Primeiramente muitooo obrigado por todos os comentários, favoritos, e todo o carinho em geral que eu tenho recebido. Isso me incentiva á continuar escrevendo.
E falando nisso, trago boas notícias: já estou praticamente de férias, e será assim por quase 1 mês. Isso significa que terei bastante tempo pra escrever e vocês não terão que esperar tanto!
Agora vamos ao que interessa, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura ;)David P.O.V
- David, acorda! - ouvi a voz de Thiago dizer enquanto sua mão me balançava levemente, mas uma dor de cabeça enjoada me impedia de querer abrir os olhos. - Acorda! - ele disse mais uma vez, mas agora puxando meu cabelo.
Eu odiava quando ele fazia isso, então rapidamente abri os olhos e o empurrei.
- Onde a gente tá? - perguntei enquanto esfregava a mão no rosto.
- No avião. Você bebeu tanto assim?
Olhei em minha volta.
- Não, só não lembrava onde a gente estava.
- E o que você lembra?
Pensei um pouco.
- Do Cavani fazendo um gol.
- Ou seja, você não lembra nada. Porque muita coisa aconteceu depois disso. Você lembra que a gente foi comemorar na casa do Lucas?
- Comemorar o gol do Cavani?
- Não, cara. A gente ganhou a final da Copa da França.
Pensei um pouco.
- Ah... - falei sem me recordar de nada.
- Você é um imbecil! - ele deu um tapa na minha cabeça.
- Ai, minha cabeça tá doendo ow! - devolvi o tapa.
- Claro, nunca bebeu na vida e vai inventar de fazer isso quando? Um dia antes da gente se apresentar pra Copa América. Seu babaca!
- Eu bebi?
- Não, pô. Fui eu que bebi. - ele falava como se fosse meu pai me dando bronca porque tirei nota baixa. - Vai logo lavar esse rosto pra ver se a gente consegue pelo menos disfarçar que você bebeu.
- Tá bom, pai. - me levantei e fui ao banheiro, enquanto todos me olhavam curiosos enquanto eu passava.
Quando cheguei no banheiro, me olhei no espelho e vi que estava com uma cara de quem tinha passado a noite em claro. Joguei bastante água fria, depois sequei e voltei para o lado de Thiago.
- Porque tá todo mundo me olhando estranho?
- Porque você joga na seleção?!
- E porque eu saí sem touca?
- Se tava difícil fazer você andar, imagina ter que esconder essa juba aí.
- Você não devia ter me deixado beber.
- E o que eu ia fazer? Bater em você? Se bem que deu vontade mesmo... - ele dizia visivelmente irritado. - Se o Cavani não tivesse me chamado você estaria bebendo até agora.
Eu o olhava confuso tentando lembrar de alguma coisa.
- Enfim, quando a gente chega no Rio? - perguntei.
- A gente já tá no Brasil, em alguns minutos a gente chega.
- Dá pra perceber que eu bebi? Minha mãe disse que ia me esperar no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...