É absurdo o quanto eu amo você...

4.2K 227 18
                                    

*Flashback ON*

- Não é querendo te deixar pra baixo, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que eu pagaria pra te ver cantando caso você fosse cantor. - falei quando ele saiu do banho.

Eu havia passado os últimos 15 minutos rindo ao ouvir o som de sua voz, que subiu acima do som do chuveiro. Ele estava cantando, ou pelo menos tentando, mas ele permanecia esquecendo as letras e trocando as músicas de seu repertório. Agora que tinha saído do banho, parecia envergonhado ao perceber que eu o ouvia cantar esse tempo todo.

- Há quanto tempo você tá detrás da porta? - perguntou ele.

- Tempo suficiente pra rir bastante.

- Ah qual é, vai me dizer que você nunca cantou no chuveiro.

- Não na casa dos outros.

- Quer saber, você é uma anfitriã bem chata, sabia? - dizia ele fazendo careta.

- Você passa 15 minutos gastando a MINHA água e eu que sou a chata?

- Vou falar pro Oscar que a irmã dele tá me tratando mal...

- E eu vou falar pro Oscar que o amigo dele está semi nu na minha frente. - retruquei.

Ele parecia não perceber a seriedade daquela cena até eu falar, o deixando visivelmente constrangido.

- Não acredito que você tá corando! - gargalhei, o deixando ainda mais sem jeito.

- Larga mão de ser chata, pirralha.

Ao se retirar em direção ao quarto, ele esbarrou seu ombro em mim, me fazendo desequilibrar e quase cair. Eu resmunguei alguma coisa, mas ele apenas me ignorou e seguiu para o quarto. Fiquei rindo sozinha do jeito dele. Eu ainda não o conhecia muito bem, sabia pouquíssimas coisas além das que o Oscar dizia sobre ele ou as que os programas de TV mostrava, mas parecia que qualquer momento com ele era prazeroso. Mal podia esperar para contar para a Bia sobre o amigo do meu irmão …

*Flashback OFF *

- Para mim, esse é o vestido mais lindo do mundo. - disse Belle. - Fiquei super apaixonada por ele.

- Desculpa, apaixonada pelo que mesmo? - falei depois de despertar do flashback e voltar á realidade.

- Pelo vestido... Não é disso que estamos falando?

- Em que mundo você tá? - perguntou Dani. - Parece totalmente desligada.

- Eu só estava pensando em umas coisas. - sorri. - Mas eaí, estou pronta? Já posso me olhar no espelho?

- Pode. - as duas disseram ao mesmo tempo e eu me levantei da cadeira, indo em direção ao espelho enorme que ficava na outra sala.

Havia exatamente 2 horas que eu estava sentada enquanto uma equipe arrumava meu cabelo e outra ficava responsável pela maquiagem, e em nenhum momento eu pude me olhar no espelho. Não preciso dizer que estava morrendo de curiosidade pra ver o resultado final, e quando finalmente vi, não pude acreditar. Cada detalhe, desde o cabelo até os pés, estava perfeito. Eu já tinha me visto usando o vestido, mas agora com tudo pronto era uma sensação totalmente diferente.

- Então … O que achou? - perguntou Dani.

- Eu amei! - falei com os olhos lacrimejados.

- Ah não, nada de choro. Você não quer estragar tudo, quer? - Belle se aproximou com um lenço, enxugando as lágrimas que ameaçavam cair.

- Tem razão, não vou es... - eu ia terminar a frase quando uma dor pontuda na barriga me interrompeu. - Ai! - falei levando a mão no local da dor.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora