Os dias passaram e finalmente era a semana de estréia da Copa. Não consigo dizer o quanto estou ansiosa por isso! Voamos até o Rio de Janeiro para acompanhar Oscar no último treino antes do primeiro jogo. Havíamos acordado bem cedo pra isso, o que me deixou exausta. Felizmente ainda eram 10 horas quando chegamos no hotel, então tivemos um tempinho para descansar. Resolvi dormir um pouco antes de começar o nosso dia, que seria cheio.
Fiquei em uma suíte onde ia dividir uma cama de casal com a Bia. Dani ficou em outra que tinha 3 camas onde dormiriam minha mãe, ela e Ludmila. Marlos ficou em um quarto só dele, por ser o único homem.
Fui acordada pelo clima infernal, digo, tropical do Rio. Eu estava tão soada que parecia que alguém tinha jogado água no meu rosto enquanto eu dormia. Como alguém consegue dormir nessa cidade? Aparentemente eu teria que perguntar para Bia e Marlos, que estavam dormindo feito bebês um de cada lado meu, Marlos inclusive estava roncando.
- Ah, que bom que você acordou. - Dani estava no quarto - Acorda os dois dorminhocos também e lava esse rosto que a gente vai até a Granja Comary. Ah e você não deveria deixar a porta da sua suíte aberta, assim como eu entrei poderia ser outra pessoa.
- O treino já começou? - perguntei ainda sonolenta e coçando os olhos.
- Não, mas vamos enfrentar um pouco de transito até chegar lá então é bom sairmos daqui com tempo. - ela revirava a mala enquanto falava comigo - Ah e se eu fosse você colocava uma roupa mais leve também, se aqui dentro tá esse calor, imagina lá fora. - ela pegou uma peça de roupas e saiu.
Resolvi acordar o Marlos primeiro, já sabendo que levaria mais tempo. O sacudi inúmeras vezes, mas ele só acordou quando eu comecei a dar tapas nele. Em seguida acordei a Bia, e fomos trocar de roupa. Coloquei um short e uma camisa regata, enquanto Bia vestia um vestidinho solto. Lavamos o rosto, e retocamos a maquiagem enquanto Marlos esperava com uma cara mais entediante possível.
- Quer passar também? - Bia brincou, ameaçando passar um batom nele enquanto ele relutava e eu dava risada.
- Arruma essa cara. - baguncei o cabelo dele.
- Pra que vocês estão se arrumando tanto? A gente não tá indo pra uma festa, é só um treino.
- Não é só um treino, é o meu primeiro encontro com o Neymar. Você entende a dimensão disso? É aqui que a nossa história de amor começa, eu tenho que estar perfeita.
- Ai meu Deus... - ele revirou os olhos.
Ainda esperamos um pouco até a Bia decidir que estava "perfeita para o primeiro encontro com o Neymar", mas finalmente conseguimos sair do hotel e fomos para a Granja Comary.
[...]
A CBF havia fechado um acordo com os administradores do condomínio onde fica a concentração para vetar a entrada dos fãs, o que nos levou á uma burocracia demorada e rígida na hora de entrar, mas depois de mostrar todos os documentos, fazer ligações e assinar alguns papéis, conseguimos um crachá com autorização para acompanhar os treinos.
Quando entramos, a seleção brasileira já estava em campo se aquecendo. Não pude deixar de notar Marcelo, que estava rindo bastante e fazendo palhaçadas. Sorri junto quando ele fez uma imitação engraçada de Oscar se alongando. Então olhei para Marlos e ele observava a seleção com um brilho enorme nos olhos e um sorriso no rosto.
- É maravilhoso, não é? Ter a oportunidade de estar aqui pertinho. - perguntei.
- Eu sonho com esse dia desde que eu era moleque. - ele me olhou e o sorriso em seu rosto ficou maior. - Obrigado, Gabi. - passou um de seus braços pelo meus ombros e eu o abracei de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
Storie d'amoreSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...