1 semana depois...
Os rumores sobre "a mãe do filho de David Luiz" não paravam. Ele chegou a responder algumas perguntas sobre a gravidez para um jornalista que o entrevistou depois de um jogo, mas mudava de assunto quando a pergunta era sobre mim. Dizia que não iria responder e a entrevista sobre a criança acabava ali. Lógico, as fãs dele já deduziam que eu podia ser a mãe. Não sei como elas fazem isso, mas como estão sempre de olho em David, tiram conclusões quase que certeiras sobre as coisas que ele não fala.
Enfrentar uma gravidez nessas circunstancias pode ser estressante. Aliás, a gravidez por si só já não é fácil. Porém, eu não podia ficar parada nos próximos 6 meses até a criança nascer, então resolvi voltar para o apartamento do Léo e voltar com a rotina que tinha na faculdade.
David custou concordar comigo sobre eu continuar na faculdade, pois achava que era muito corrido para quem enfrenta uma gravidez de risco.
- David, o bebê ainda vai demorar 6 meses pra nascer. Você quer que eu fique trancada dentro de casa enquanto isso? Eu não posso parar de viver só porque estou grávida, eu vou acabar ficando louca. - foi minha resposta pra ele, que acabou sendo convencido.
Ele também havia comprado um apartamento pra morar e saiu finalmente do hotel. Antes de fechar a venda ele me levou até o lugar pra ver o que eu achava, e eu simplesmente amei cada detalhe, então ele comprou.
Já no apartamento do Léo, ele estava sendo super prestativo comigo, o que eu não esperava pois ele nunca se preocupou com ninguém além dele mesmo. Mas parece que isso mudava quando o assunto era uma grávida.
Léo tinha o mínimo conhecimento possível sobre gravidez, e isso chegava a ser engraçado ás vezes.
- Tudo o que eu sei é que um homem e uma mulher transam, depois disso a barriga dela começa a crescer até o bebê nascer, 9 meses depois. Qualquer coisa além disso é demais pra minha capacidade de entender. - disse ele em uma de nossas conversas.
Mesmo sem saber muito, ele me ajudava o máximo que podia. Eu continuava responsável por cozinhar pois como ele mesmo disse, deixa-lo por conta disso "seria maus tratos contra o bebê". Mas todo dia ele fazia questão de trazer comidas saudáveis do mercado, no lugar daquelas porcarias que estávamos acostumados a comer.
[...]
Outro dia cansativo na faculdade tinha acabado, e ao passar perto de uma TV que tinha no refeitório, uma matéria sobre o PSG me chamou a atenção. Na matéria dizia que "o zagueiro David Luiz havia se machucado no treino e ficaria fora do próximo jogo, de extrema importância para o time". Fiquei preocupada e resolvi ligar pra ele.
- Alô.
- Oi amor, acabei de ver em um canal de esporte que você se machucou. Tá tudo bem?
- Bem não tá não. Mas eu vou me recuperar ... - ele dizia com uma voz desanimada.
- Eu tô saindo da faculdade agora, posso ir te ver?
- Vem, por favor. - ele disse com um jeito impossível de negar.
- Tá bom, me manda o endereço por mensagem que daqui a pouco tô aí.
Assim ele o fez e eu pedi para que um taxista me levasse até o local do endereço.
O motorista me deixou no prédio e depois de me identificar, um funcionário me levou até o apartamento de David. Toquei a campainha e fiquei surpresa quando uma senhora atendeu a porta. Ela falava perfeito português, e imaginei que ela só podia ser brasileira. Ela foi super simpática e me convidou para entrar, em seguida perguntou se eu queria alguma coisa para beber e eu disse que não, então ela me levou até o quarto de David, pediu licença e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...