Notas do Autor
oi oi
dessa vez atualizei rápido u.u haha
ah, queria avisar que não vou escrever sobre cada estágio da gravidez e do crescimento do bebê como fiz com o Nicolas, pq ainda tem algumas coisas pela frente, então teremos alguns avanços na história ok?
amei escrever esse capitulo, e espero que vcs gostem de ler
bjsGabi P.O.V
[meses depois...]
A notícia do segundo bebê veio como uma benção para nós. Desde que descobrimos a gravidez tudo tem sido maravilhoso. Eu e David estamos mais melosos que nunca, e nada de brigas. Toda família, não só a minha mas a dele também, está animada com a notícia, e David está com certeza mais animado do que todos nós juntos. Todo dia ele chega com uma sugestão de nome diferente para o bebê, e toda semana tem algum presentinho ou roupinha que ele compra, principalmente quando viaja. Parece até que é o primeiro filho...
Nicolas estava com 2 anos e 10 meses, se aproximava dos 3 anos de idade, e á cada dia mostrava mais e mais sinais de que estava deixando de ser um bebê. Por exemplo, dependendo de com quem ele conversa, ele muda o jeito de falar. Usa palavras e um tom diferente ao se dirigir a adultos e crianças, e pode até se valer de uma linguagem mais simples ao conversar com um bebê. Isso tudo só mostra como o entendimento dele sobre o mundo e as relações está se aprimorando.
Falando nisso, agora ele já tem domínio do português e fala tudo, confundindo cada vez menos as palavras e seus significados. Ele não chama mais o Thiago de bola, por exemplo, mas o chama de "gagá". Não me pergunte porque, do dia pra noite ele, Iago e Isago estavam o chamando assim.
David recentemente renovou o contrato com o PSG, e como ficaremos mais alguns anos em Paris, resolvemos colocar Nicolas em uma escolinha que ensina francês para "bebês" (acima de 2 anos), já que ele vai precisar para se comunicar quando tiver idade para entrar na escola. O curso tem um metodo excelente, e Nicolas já sabe algumas coisas. Ás vezes ele mistura o vocabulário do português com francês, como quando diz "mamãe eu quero jus" (suco) ou "papai vamos jouer" (brincar), mas nós fomos avisados que isso aconteceria e é totalmente normal, além de mostrar que ele está aprendendo mesmo.
Com o passar dos meses, ele foi demonstrando maior interesse em se socializar, e tinha puxado ao pai nesse quesito. Ele estava começando a pensar nas crianças com quem brinca como amigos e a perceber que pequenas gentilezas, como compartilhar ou dar um brinquedo, fazem parte da construção de uma amizade. Ele era uma criança adorável, e todos se apaixonavam por ele.
Com a gravidez, decidi que era hora de sair da L'Officiel e me dedicar 100% ao papel de mãe e esposa, mas não fiquei parada. Depois de começar a postar fotos de looks que eu montava para Nicolas, viramos febre na internet. De repente o que era pra ser só fotos do jeito que eu visto meu filho, ganhou milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Um desses compartilhamentos fez com que uma blogueira famosa, que também era brasileira e morava em Paris me convidasse para fazer uma participação em seu canal sobre moda no youtube. Eu aceitei por incentivo de Belle e David. Falei sobre como eu montava os looks e ela meio que me entrevistou.
As seguidoras dela me amaram e pessoas começaram a pedir que eu criasse meu próprio canal, então eu resolvi tentar. O resultado? Agora Nicolas era modelo para os looks que eu montava. Eu compartilhava tudo no Instagram e no meu canal no youtube, onde eu deixava de ser "a esposa do David Luiz" e virava a Gabi envolvida com moda. Eu até recebia um dinheiro por isso, mas fazia porque gostava mesmo. Compartilhava dicas, ideias e me dava muito bem com minhas seguidoras (entre elas, fãs do David que também curtiam moda, mas a maioria eram mulheres que só estavam interessadas no conteúdo do meu canal e não no meu marido). Enfim, eu estava muito feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...