Notas do Autor
Volteeeeeeei!
Desculpem a demora, explicações nas notas finais.
Obrigado por todos os favoritos e comentários.
Também queria desejar boas vindas ás novas leitoras *-* espero que gostem!
Boa leitura. :DO jogo mais dificil da minha vida e um dia histórico para muitos fãs do futebol europeu tinha chegado. Faltando pouco menos que 1 hora para o início do jogo histórico, o estádio Parc des Princes parecia estar recebendo toda a população de Paris. E um jogo especial recebe convidados especiais em sua arquibancada. Entre as 49.691 pessoas que foram assistir o jogo no estádio, estavam celebridades internacionais e até o Dunga tinha ido assistir de perto essa partida. Infelizmente pra mim não seria Chelsea vs PSG mas meu irmão contra o meu noivo, então também tive que ir conferir de perto o que ia acontecer, sem escolher lados.
- Ei, para de besteira! - falei colocando as mãos no rosto de David e o fazendo olhar em meus olhos. - Eu entendo que é um jogo importante e que vai mexer com você, mas vocês estão preparados pra enfrentá-los. De onde veio esse pessimismo todo? Porque o David que eu conheço há 10 minutos atrás estava dando palavra de apoio para todos os jogadores do time e dizendo que ia vencer hoje.
- Eu sempre faço isso, mas acho que eu sou o que mais sofre. - respondeu ele desanimado.
- Porque você se doa demais. Aliás, eu diria que esse é um defeito seu. Você tem que aprender a controlar suas emoções, amor. Se não isso pode até te atrapalhar em campo.
Ele respirou fundo e passou as mãos no rosto.
- Desculpa, eu não devia estar te dando bronca né?! - falei e ele balançou a cabeça que não, com aquele olhar de criança quando é repreendida e quer chorar. - Calma, vai dar tudo certo. - dei um beijo nele.
- Já foi ver o Osquinha? - perguntou ele.
- Já, passei no vestiário deles antes de vir aqui.
- E ele tem prioridade é?
- Tem.
Ele fingiu estar bravo e eu ri.
- E como ele tá?
- Tá menos nervoso que você, mas também um pouco tenso. Ele disse que não queria ter que te enfrentar em campo.
- Também não queria enfrentá-lo, Osquinha é meu mano.
- É, imagina eu tendo que assistir um contra o outro.
- Mas todo mundo sabe que você vai torcer pro PSG …
- Quem é “todo mundo”? Porque essa pessoa está muito enganada.
- Nossa amor, você vai torcer contra o pai do seu filho? O homem da sua vida? O dono do seu coração e da sua felicidade?
- Ai que drama, Luiz. - revirei os olhos e ele gargalhou.
- Cadê sua camisa do PSG mesmo?
- Já disse que não vou escolher lados. - dei um passo pra trás e cruzei os braços.
- Só caso com você se você torcer pro PSG hoje. - brincou ele. - Vai ser a prova que você me ama de verdade.
- Então não vai ter casamento. - dei de ombros. - Nunca vou ficar contra meu irmão.
- Ô garota chata, viu. - ele me puxou pela cintura e beijou meu pescoço.
- Sério amor, se vocês ganharem eu não vou comemorar.
- Relaxa, eu também não vou comemorar por respeito a eles.
- Tomara que dê empate, assim ninguém fica triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...