Notas do Autor
Eu sei que essa é uma história de ficção, mas eu sou a única que por causa dessa fic piro quando vejo uma foto com a Gabi e o David juntos? como a da capa *-*
Enfim, maluquices á parte, vamos voltar um pouquinho no capítulo que destruiu muitos forninhos e deixou boa parte das leitoras bastante surpresas haha
Boa leitura <33Capítulo 70 - 2a Temporada - Donos da Minha Felicidade
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão - Capítulo 70 - 2a Temporada - Donos da Minha Felicidade
Gabi P.O.V
David saiu da Copa América emocionalmente desgastado e eu me dediquei o máximo para minimizar isso e fazê-lo voltar ao normal. Estava dando certo. Depois de uma semana de volta ao Brasil, ele já estava se recuperando aos poucos e deixando aquele David triste e sério para trás.
Agora teríamos um motivo maior ainda para estarmos felizes. Nosso bebê estava completando 2 aninhos, e o lado bom da seleção brasileira não ter continuado na Copa América até o fim, é que pelo menos poderíamos comemorar com David.
Mitchell adorou as férias no Brasil e até teria prolongado ainda mais, mas o fato dele ter passado tanto tempo comigo incomodava David bastante, e para evitar mais conflitos, o próprio Mitchell decidiu voltar para Londres. Toda a minha família amou tê-lo conosco, e eu também, já que durante essas viagens nós nos aproximamos bastante e agora ele era mais meu amigo do que chefe. Mas David ficava de cara feia sempre que ele conversava comigo ou fizesse outra coisa, por menor que fosse, e até do jeito que ele brincava com Nicolas. Eu não gostava daquilo, mas dessa vez dei prioridade á David. Aliás, como Mitchell mesmo disse, ele estava voltando de uma fase difícil na carreira e era normal não "pensar direito". Achei linda a compreensão e iniciativa de Mitchell, assim as coisas permaneceram caminhando bem entre eu e David, já que se Mitchell não tivesse tomado a iniciativa, eu nunca seria capaz de "mandar" ele embora depois de tudo o que ele fez por mim, até mesmo relacionado ao David, sempre dando conselhos e ficando ao meu lado quando eu estava confusa.
Para comemorar o aniversário de Nicolas, decidimos fazer uma festa. Eu tinha planos de uma festa pequena, só pra não passar em branco, mas David quis algo bem mais sofisticado. Ele deu a ideia de fazermos uma festa á fantasia e todos adoraram a ideia, inclusive eu. Já que Nicolas era louco por desenho animado, resolvemos que todos deveriam ir de super herói ou algum personagem de desenho.
Tinha muito trabalho á fazer, então todos se dedicaram a ajudar na ornamentação.
- Cadê o Osquinha? - David perguntou ao entrar na sala enquanto eu amarrava alguns balões perto da mesa do bolo.
- Quem? - estranhei.
- Seu irmão. - ele riu.
- Ah. - ri também. - Ele estava aqui agorinha, foi buscar uma caixa com o restante das coisas.
David me ajudou com alguns balões e logo Oscar apareceu.
- Tava procurando você, cabeçudo. - disse David. - As meninas querem ajuda pra trazer as comidas e o bolo pra cá. Aliás, porque você não tá na cozinha ajudando elas amor?
- A Gabi na cozinha? - Oscar gargalhou. - Você quer que todo mundo tenha indigestão alimentar? Eu sempre tive dó do homem que fosse casar com ela. Rezo muito por você, irmão. Você e o coitado do Nicolas.
- Idiota! - bati nele.
- Não pô, a gente tem a dona Rosa que cozinha lá. - David respondeu. - Ainda bem né, se não a gente não sobreviveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...