2a temp - Reencontro

3.4K 166 8
                                    

Notas do Autor

Capítulo rapidinho pra matar saudade (literalmente) haha
Boa leitura s2

David P.O.V

O dia começou com muito frio, coisa rara no Rio de Janeiro. Tomamos um café reforçado, e depois de esperar a digestão, o preparador físico Fabio Mahseredjian dividiu os 18 jogadores de linha em 3 grupos, enquanto os goleiros Jefferson, Grohe e Neto treinavam sob comando de Taffarel. Foi uma atividade física leve, de 30 minutos, que na parte inicial consistiu em corridas pelos dois campos principais da Granja Comary.

Depois do almoço, mais treino. Mas agora com a bola. Dunga supervisionava tudo de braços cruzados e andando de um lado para o outro procurando onde poderia melhorar. De vez em quando ele nos interrompia para corrigir alguma coisa ou mudar outra. Ele era bastante exigente e perfeccionista, então muitas vezes fazíamos a mesma coisa várias vezes até ele achar que estava bom. A sequela da Copa não ficou somente nos jogadores...

Quando terminamos, me juntei com Thiago e fomos conversando á caminho do bebedor.

- Tem certeza que isso foi tudo que você e ela conversaram? - perguntou depois de eu detalhar toda a minha conversa com Sara para ele.

- Tenho. Ela só me deu alguns conselhos e falou o ponto de vista dela. Eu tava precisando de um ponto de vista feminino.

- David, David... Cuidado.

- Cuidado porque? A gente só conversou!

- Eu vi o jeito que ela olhava pra você. Pra você pode ter sido só uma conversa, mas ás vezes ela acaba criando esperança sei lá. Lembra que quem terminou foi você, então talvez ainda tenha algum sentimento nela.

- Só se for da parte dela, porque meu coração continua querendo a mesma pessoa. A maior prova disso é que enquanto eu falava com ela, não tirava a Gabi da cabeça. Elas tem a mesma mania de mexer no cabelo e sorrir enquanto conversam. Isso não ajudou muito.

- Você tá com saudade dela?

- Claro que estou. Eu tinha me acostumado á tê-la todos os dias ao meu lado. Sem mencionar o Nicolas né?!

- Então tá funcionando, essa distância tá mostrando pra vocês o quanto vocês se precisam e se pertencem.

- É, mas não sei se isso é o suficiente. Como eu já disse, ela parece muito bem sem mim.

- Bom, sendo suficiente ou não, acho que você vai gostar de ver aquilo... - ele apontou.

Olhei na direção em que ele apontava e não demorou muito para eu ver um garotinho de cachos loiros acompanhado da mulher responsável por toda tormenta dentro de mim. Assim que os vi um sorriso imediatamente se formou em meu rosto.

- Vai lá abraçar sua família. - disse Thiago.

Meu olhar logo se encontrou com o de Gabi, que abriu um pequeno sorriso ao me ver, fazendo meu sorriso aumentar de tamanho. Meu coração acelerou só de ver aqueles dois ali á poucos metros de mim, então não perdi tempo e fui logo ao encontro deles.

- Ei, olha só quem tá aqui! - disse Gabi, chamando a atenção de Nicolas quando cheguei perto.

Ele estava de costas concentrado em alguma coisa. Quando se virou e me viu, abriu um sorriso lindo no rosto.

- Ei, campeão! - me agachei e abri os braços. - Vem cá me dar um abraço.

- Papai! - ele disse enquanto corria em minha direção.

Meu sorriso se demanchou, e depois de o abraçar, o desvencilhei de meus braços e olhei em seu rosto.

- O que você disse? - perguntei.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora