Gabi P.O.VComecei a me arrumar 19hs, uma hora antes para não deixar o David esperando. Caprichei na maquiagem e deixei o cabelo solto com ondas na ponta. Usei um vestido lindo que tinha comprado no meu aniversário e um salto. Arrumei algumas coisas na bolsa e coincidentemente assim que fiquei pronta a campainha tocou. Coloquei um sobretudo, peguei a bolsa e fui atender. Quando abri a porta David estava com um buque de flores cor-de-rosa tapando o rosto e eu abri um sorriso imenso. Em seguida ele tirou o buque do rosto, mostrando aquele sorriso lindo que ele tem. Recebi o buquê e o beijei.
- Porque você tem que ser tão perfeito?
- Eu tô saindo com a mulher mais linda dessa cidade, tem que fazer um agrado né. - ele piscou.
- Ai, mas sabe me deixar boba viu. - sorri e o beijei novamente, em seguida coloquei as flores em cima do sofá e saímos.
- Não acredito que você ficou pronta na hora certa.
- Pois acredite, eu fiquei.
Fomos parado por um grupo pequeno de rapazes que queria um foto com David antes mesmo de chegar no elevador. Eles queriam fotos individuais com ele, então tive que esperar até todas as fotos serem tiradas. Enquanto esperava, observei o tanto que David estava lindo. Ele usava uma calça jeans, com sapatos marrons, uma camisa cinza e por cima uma jaqueta aberta que tinha detalhes quadriculados de vermelho com preto nas bordas.
- Wow, a gente pode tirar uma foto com a sua garota também? - um dos rapazes falou em inglês, depois que todos tiraram fotos e agradeceram David.
Eu apenas sorri tímida.
- Não, não. Tira os olhos dela. - David respondeu, também em inglês. - E as mãos também. - tirou a mão do rapaz que estava no meu ombro.
Os rapazes riram e David também, depois ele se despediu e entramos no elevador.
Assim que saímos do hotel encontramos um daqueles caras que ficam com o rosto pintado e fazendo graça pras pessoas em troca de umas moedas. Ele estava na entrada do hotel e fatansiado de Charles Chaplin. Ao me ver, apoiou-se em um joelho, típica atitude de quem vai pedir alguém em casamento, e me entregou uma flor. Apesar da cara feia de David, eu achei aquilo lindo, então sorri e o agradeci. Ele se levantou e fingiu estar com uma bola invisível dando um chapeuzinho em David, provavelmente porque o reconheceu. David deu um sorriso por educação e fomos pro carro.
- Nossa, mas sair com você é uma responsabilidade grande hein ... - comentou ele.
- É mesmo?
- As pessoas te param mais do que eu. E você nem é atacante.
Eu ri.
- Tá com ciúme?
- Não. - ele pegou a flor da minha mão e jogou pela janela. - Você não precisa disso, já tem um buquê em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...