Novas descobertas

2.8K 138 29
                                    

  Notas do Autor:

Segurem os forninhos que reescrevi esse capítulo 3 vezes até ficar do jeito que eu queria, e o jeito que eu quero é derrubando forninhos mesmo u.u haha
Boa leitura <33


Gabi P.O.V

Eu sobrevivi passar o restante do mês sem David, mesmo com meu peito apertando de saudade, e depois do grande susto que foi aquele assalto, estava me recuperando aos poucos, sob os cuidados de Lucas e Juliana que resolveram prolongar suas férias em Paris. Achei estranho pois já estava tudo certo para eles irem embora, até mesmo as passagens, mas eles fizeram questão de ficar então eu nem insisti. Aliás, gostava da companhia dos dois, e principalmente a de Juliana, que sempre foi uma de minhas melhores amigas.

Como dois babás de uma mulher de 22 anos, os dois estavam se saindo muitíssimo bem. As vezes eu achava demais o cuidado deles, mas como David diz, eu estou acostumada a ser mimada então deixava eles fazer o que acharem melhor.

Os exames que fiz depois da pancada da cabeça deram todos normais, mas a médica disse que podia haver alguns efeitos colaterais pois pancada na cabeça é coisa séria. No primeiro dia senti muita dor de cabeça, mas nada que um analgésico não resolvesse. Agora estava pior, me sentindo como se tivesse gripada. Meu estomago não aceitava tudo, sentia tonturas e bastante sono entre outras coisas. Enfim, não estava me sentindo bem, e a médica disse que eu deveria consultar um médico se não me sentisse bem. Eu ainda teimei um pouquinho, querendo me convencer que era só uma gripe passageira, mas dona Rosa, Juliana, Lucas e David me encheram tanto que eu acabei aceitando ir logo ao hospital só pra eles pararem de falar. Ainda mais depois que Juliana achou na internet que os sintomas que eu estava sentindo eram bem parecidos com os sintomas da dengue, e como eu tinha passado as férias no Brasil, essa era uma possibilidade, então fiquei preocupada pois a dengue pode matar.

Os dias sem David demoraram passar, mas finalmente era dia do último jogo do PSG nos Estados Unidos, e nós ficamos acordados até tarde para ver  o PSG com tudo para começar a nova temporada em grande estilo. Os gols foram marcados por Blaise Matuidi e Zlatan Ibrahimovic ainda no primeiro tempo, após passes de Lucas e Maxwell. O amistoso faz parte do torneio de pré-temporada International Champions Cup. Com o resultado, o PSG é o novo líder da competição, com os mesmos 10 pontos do New York Red Bulls – os franceses levam a melhor pela quantidade de gols marcados.

Eu estava feliz pela vitória, mas mais feliz ainda por saber que David estava voltando pra casa e no dia seguinte já estaria comigo.

[...]

Era dia de folga de dona Rosa e por isso só comemos besteira o dia inteiro, já que ninguém ali era expert na cozinha. Mesmo assim, no final do dia Lucas resolveu fazer a única receita que ele sabia fazer: espaguete. Tanto eu quanto Juliana sabíamos que a cozinha não era o forte de Lucas, mas ele sabia fazer espaguete como ninguém, além de ser meu prato favorito.  

- Prontinho. - ele disse colocando a tigela com o macarrão na mesa.

- Hmmm tá com um cheiro maravilhoso. - Juliana disse.

- Você também vai fazer brigadeiro pra sobremesa? - perguntei.

- Lógico que não, já fiz o jantar, vocês se viram com a sobremesa. Estão querendo demais. Aliás, vocês não acham que tem comido muito chocolate nesses ultimos dias não?

- Minha desculpa é a TPM. - Juliana justificou.

- Deve ser minha TPM também, tô muito sensiva esses dias e meus seios estão doloridos, duros e inchados. - fiz careta.

- Deve ser?! Você não sabe o dia do seu ciclo menstrual? - Juliana perguntou.

- Não, nunca teve um dia certo pra vir. Desde os meus 13 anos minha menstruação decide quando quer vir.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora