Notas do Autor
Sim, eu sei que o gif aí embaixo vai balançar um pouco o forninho de vocês mas fiquem tranquilas.
Eu disse que pegaria leve, não disse? Não criemos pânico hueheuehue.
Enfim, esse é só um capítulo rapidinho (não quis deixar vocês sofrendo sem a continuação).
Espero que gostem, beijos.
David teve um período de folga dos jogos e aproveitamos para passar um tempo reunidos com família e amigos. Convidamos Oscar e Ludmila com a Julia, Dani, e 2 amigos de David para passarmos o dia no Disneyland Resort Paris. Felizmente nossas agendas se encaixaram e deu certo de todos irem.
Os dois amigos de David já estavam no apartamento conosco, haviam chegado do Brasil na noite anterior e eu me divertia muito ao vê-los brincar com David. Se o David já era bobo, os amigos dele são ainda mais e pareciam 3 crianças juntos. No inicio eles ficaram um pouco tímidos por minha presença, mas conforme as horas passaram eles se soltaram e agora eram só gargalhadas o tempo todo.
Oscar chegou com a Ludmila e para a minha surpresa Dani trouxe o Kaíque, que tinha crescido um pouco desde que eu o vi da última vez. Ele era um garotinho muito meigo, diferente da criança assustada e triste que conheci no Brasil. Era muito educado e muito carinhoso. Ele e a Dani tinham um ótimo relacionamento, pareciam mãe e filho. Apresentamos todo mundo e almoçamos a comida deliciosa de dona Rosa, depois fomos para o Resort.
Chegando lá, caminhamos juntos pelo local para conhecer cada atração. Todos tinham se familiarizado muito rápido e conversávamos todos juntos. Os mimos eram divididos entre Kaíque, Julia e minha barriga. Kaíque e David logo se identificaram e quando menos esperei lá estavam eles, Kaíque nos braços de David se contorcendo de rir enquanto ele soprava em sua barriga fazendo cócegas. Eu sorri ao imaginar ele com o nosso filho.
- Sortuda. - disse Dani baixinho em meu ouvido ao passar por mim. Ela seguiu caminho até o Kaíque e interrompeu a brincadeira para colocar uma blusa de frio nele.
David me viu os observando e veio até mim.
- Que foi? - ele disse ao me dar um beijo.
- Nada, tava imaginando você com nosso filho. - sorri.
- Tomara que ele seja igual o Kaíque. O muleque é muito massa.
- Ele é um anjo mesmo ...
Assim que terminei de falar, Kaíque apareceu correndo e empurrou as pernas de David, rindo bastante.
- Ainda não aprendeu a lição? - disse David com as mãos na cintura e fingindo uma cara de bravo. - Vem cá então. - ele pegou Kaíque novamente nos braços e continuou a sessão de cócegas.
- Você vai fazer ele vomitar. - avisou Dani. - Ele acabou de comer.
David ainda brincou mais um pouco com ele e em seguida o largou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...