2a Temporada - I Want To Remember

3.3K 177 8
                                    



Notas do Autor

Não vou dizer para segurarem os forninhos pois isso não é nada comparado ao que tem por vir, então aproveitem o capítulo ;)
Boa leitura

Demorei dormir na noite anterior pensando se aceitaria essa viagem e como falaria com David. Agora além de como falar com ele, eu ainda tinha que pensar em quando falar com ele, já que tinha me esquecido completamente do final de semana que ele tinha programado na Disney.

Acordamos cedo pois precisávamos nos programar. Começamos com um café da manhã delicioso e bem reforçado feito por dona Rosa. Depois conferimos nossas malas e nos arrumamos.

Depois de tudo pronto, resolvemos ir de táxi. A viagem até a Disney durou cerca de 40 minutos, tempo que me deu a chance de perceber que eu e David não estávamos nos falando. Me espantei quando percebi que havia bastante tempo que tínhamos acordado mas não tínhamos trocado 1 palavra diretamente com o outro, mas o que me espantava mais, era saber que nem eu e nem ele havíamos percebido isso. Sinal claro que nosso distanciamento tinha chegado á tal ponto de não fazer diferença se conversamos ou não. Me senti bastante incomodada quando pensei naquilo, mas David agia normalmente, como se nada de diferente estivesse acontecendo. Não o culpo, afinal, nós dois deixamos que chegasse naquele ponto.

- Que foi? - perguntou ele enquanto esperávamos pra fazer o check-in no hotel, e só então eu percebi que estava o encarando enquanto pensava naquele turbilhão de coisas.

- Nada. - desviei o olhar.

Ele ainda me olhou por um tempo, mas depois fez o mesmo. Terminamos o check-in e seguimos para o nosso quarto.

Quando chegamos lá, ficamos encantados com a surpresa. Haviam vários presentes temáticos do filme Frozen espalhados pela cama, incluindo pijamas escrito “Let It Go” para mim e uma miniatura de pijama do Mickey para Nicolas, máscaras para dormir com desenho da Ana e da Elsa, o personagem Olaf em pelúcia, pantufas e um diadema com orelhinhas da Minnie. Optamos por um quarto com uma cama de casal apenas, pois Nicolas era pequeno demais para ocupar uma cama só dele. A cama de casal era enorme e cabia nós 3 perfeitamente. O quarto era grande e lindo, com alguns desenhos suaves na parede de filmes que fizeram sucesso da Disney, como Peter Pan, Branca de Neve e etc. Na cabeceira da cama havia o castelo que era símbolo da Disney decorado na madeira, e eu simplesmente me apaixonei por cada cantinho.

David recebeu uma ligação de dona Regina, avisando que eles já tinham chegado e feito check-in no hotel, então ele combinou de nos encontrarmos em um jardim que tinha em frente ao hotel. Trocamos de roupa, retoquei a maquiagem e fomos.

Nicolas ainda estava meio sonolento no táxi, mas se transformou em outra criança quando chegamos. Ele estava super animado e logo adotou o Olaf de pelúcia como seu melhor amigo. Chegamos no local combinado e lá estavam eles, dona Regina, senhor Ladislau, Isabelle com seu marido e Abner, que assim que bateu os olhos em David veio correndo ao seu encontro como sempre fazia. David o pegou nos braços e o encheu de beijos, depois o fez falar comigo. Fiquei surpresa com o tanto que ele tinha crescido desde a última vez que o vi, apesar de continuar sendo pequeno. Cumprimentamos o restante da família e Isabelle me deu um abraço especial, pois fazia muito tempo que não nos víamos apesar de conversar por telefone de vez em quando.

Decidimos não perder tempo e começar o nosso passeio, pois tinha muita coisa para ver. Abner e Nicolas iam correndo na frente. Abner apontava para tudo e comentava empolgado, enquanto Nicolas apenas o imitava, tentando imitar também o que ele dizia mas tudo o que ele conseguia era falar na mesma empolgação. Nós ríamos toda vez que isso acontecia, e David fingia que estava entendendo o que ele tentava dizer, sempre concordando.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora