*Narrado por Gabi*
Dia 28 de Junho, primeiro jogo das oitavas de final, Brasil x Chile.
A copa continuava, agora com a primeira fase finalizada e uma ótima atuação da seleção brasileira em campo. Não se falava em outra coisa, nosso povo estava esperançoso e nas ruas as mensagens "rumo ao hexa" tomava conta das paredes. Parecia que tudo era uma grande festa, onde o mundo todo estava convidado á participar.
Minha família e de David tinham se conhecido no jogo de estréia, onde torcemos lado-a-lado e descobrimos que em todos os jogos seria assim, devido á localização dos assentos. Como o jogo de hoje seria em Minas Gerais, onde a família dele mora, fomos convidados para fazer um lanche na casa dele e irmos todos juntos assistir o jogo. A casa estava cheia, além da família de David, também havia amigos dele que iriam ver o jogo conosco. Lanchamos cedo, por volta de 09:00, devido ao jogo que começaria ás 13:00. David tinha realmente uma família incrível, depois que você a conhece, entende o porque dele ter um coração tão bom. Dona Regina era muito simpática, tratava todos bem e estava sempre arrumando alguma coisa para todos se sentirem á vontade. Já o seu Ladislau, pai de David, era mais na dele, porém muito simpático também. Tive a oportunidade de conhecer Isabelle, irmã dele, que assim como dona Regina era muito educada com os convidados. Ela e Dani se deram bem assim que foram apresentadas, talvez pela idade das duas que eram da mesma faixa etária, e ficavam sempre juntas conversando. Já eu, me dava melhor com o Abner, que era todo sorrisos no meu colo.
Lanchamos uma deliciosa torta que era especiaria de dona Regina e assim que terminamos fomos apressados por ela, que se certificava que iríamos chegar cedo no estádio pois não queria perder nenhum momento. Antes de sairmos, todos nós nos juntamos e tiramos uma foto. A mãe dele segurava orgulhosa uma faixa escrita "Bonde do David Luiz" (como eles mesmos se auto-intitularam), e nos contou que em todos os jogos eles faziam isso. Todos estavam com perucas verde-amarela que lembrava o cabelo de David. Depois da foto, nos dividimos em duas vans que a família dele tinha alugado especialmente para esse dia, e fomos para o estádio. Antes de partirmos, dona Regina fez questão que todos nós déssemos as mãos para orarmos. Ela orou para que Deus nos guardasse de todo mal e todo acidente durante a viagem, e lógico, orou por David e toda a seleção que estaria em campo, então eu entendi de onde vinha aquela fé que ele tinha.
Durante a viagem que durou 3 horas até o estádio Mineirão, todos eles cantavam, sorriam, faziam batucadas e tentavam adivinhar o placar do jogo, sempre com aquela alegria no rosto, linda de se ver. Abner foi a viagem quase toda no meu colo brincando, nós realmente havíamos nos dado muito bem. Brincamos até ele cansar e tirar uma soneca ali mesmo, no meu colo. Isabelle comentou que ele nunca dormia com ninguém que não fosse ela e ás vezes dona Regina, e que ele não dormia nem com David, isso mostrava que ele gostou de mim mesmo.
Chegamos no Mineirão 30 minutos antes do jogo começar. Apesar de tantos enfeites e criatividade que todo o "Bonde do David Luiz" estava vestido, não chamávamos tanta atenção pois grande maioria dos torcedores fizeram questão de extravagar na hora de montar o look. Ninguém ali imaginava que aquele bonde era na verdade a família de David, no máximo pensavam que era um fã clube dele, o que não deixava de ser verdade, exceto por um cara que os reconheceu e pediu uma foto e um vídeo. No vídeo ele fez perguntas á dona Regina, inclusive sobre o placar do jogo. Tentou também falar com seu Ladislau, que por ser mais reservado, parecia desconfortável ao responder as perguntas dele, sempre com respostas curtas. Abner estava no colo dele e foi apresentado no vídeo, em seguida Isabelle o pegou, pois não gosta que o filho seja exposto. Felizmente esse foi o único caso que alguém os reconheceu, depois disso seguimos no anonimato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomanceSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...