2a Temporada- Meu ímpeto, meu desejo, teu peito, teu cheiro

4.2K 194 4
                                    


Gabi P.O.V

Há quem diga que o primeiro mês do bebê é o mais dificil, e eu tenho que concordar. Nicolas era um amor, mas confessor que nesse primeiro mês ele nos deu um pouquinho de trabalho. David costumava dizer que existiam dois Nicolas, um durante o dia e outro durante a noite, pois não era possível um ser humano daquele tamanho ser tão barulhento, agitado, calmo e tranquilo ao mesmo tempo.

Durante esse mês nossos sonos foram moldados de acordo com a vontade do senhor Nicolas Calebe, que continuava trocando o dia pela noite. Por sorte eu podia contar com a ajuda de David quando não era dia de treino, já que nem sempre Nicolas acordava com fome. Na maioria das vezes ele só queria colo, e se tem uma coisa em que David é melhor do que no futebol, é no quesito “dar colo” para crianças. Então nos revezávamos durante a noite, trabalhando em equipe para que assim cada um pudesse dormir um pouquinho.

Como o mês mais dificil já tinha passado, dona Regina e minha mãe resolveram voltar para o Brasil, e confesso que por mim elas ficariam conosco durante não só o primeiro mês, mas se possível, o primeiro ano inteiro, pois tudo era mais fácil com elas presente. Mas infelizmente elas tiveram que voltar para seus respectivos lares, e agora eu contava somente com a ajuda de dona Rosa quando David não estava.

- Gabrieli, o repórter está falando do senhor David! - disse dona Rosa, que estava na sala com Nicolas enquanto eu tinha ido receber uma encomenda na porta.

Recebi a caixa e assinei o papel que o carteiro pediu e em seguida voltei o mais rápido que uma mulher de resguarda pode ir.

Fazia aproximadamente 2 horas que o ogo tinha acabado e um repórter comentava sobre David em um programa de esportes. Aliás, essa era a única razão pela qual eu e dona Rosa estávamos assistindo, pois sabíamos que alguém comentaria o que ocorreu durante o jogo. Peguei o controle e aumentei um pouco o volume da TV.

- Após deixar o gramado lesionado na vitória sobre o Olympique de Marseille, o zagueiro David Luiz poderá ficar fora dos duelos contra o Barcelona, pelas quartas de final da Champions League. Esta foi a segunda lesão do zagueiro no mesmo lugar. A anterior, inclusive, tirou o jogador dos amistosos da seleção brasileira, no fim do mês passado. Ele se lesionou na derrota para o Bordeaux. - disse o repórter, enquanto algumas cenas do momento em que David saiu do campo eram mostradas.

- Misericórdia... - dona Rosa se benzeu. - Será que foi grave?

- Ele saiu com uma cara bem feia do gramado, mas vamos torcer para que não seja nada grave. Ele vai ficar arrasado se não puder jogar nos próximos duelos. - respondi.

- Ele tava tão feliz em poder voltar a jogar...

- Verdade. Mas a gente vai cuidar dele e logo logo ele vai ficar bem.

David teve o privilégio de acompanhar o primeiro mês do bebê em casa, sem ter que viajar para jogar, mas isso porque estava machucado. Ele estava empolgado para voltar aos gramados, mas logo no inicio do jogo, enquanto corria com a bola, ele sentiu uma forte dor na coxa esquerda e teve que ser substituído. E apesar de eu provavelmente ter a chance de ficar com meu marido em casa por mais um tempinho enquanto ele se recupera, preferiria mil vezes vê-lo correndo naquele gramado com seus cachos balançando, pois sei que ele ama isso e nada o deixa mais feliz.

- É... Parece que vamos ter o papai mais um pouquinho com a gente em casa. - falei enquanto pegava Nicolas, que estava acordando.

- E essa encomenda, dona Gabrieli? Onde eu guardo? - perguntou dona Rosa.

- Ah, vê pra mim o que é por favor?!

Dona Rosa abriu a caixa enquanto eu caminhava até ela com Nicolas no colo. Ela tirou uma embalagem com o símbolo da Nike e abriu.

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora