Notas do Autor
Então amores
Estou sentindo falta de algumas leitoras mesmo queria que algumas voltassem a comentar agradeço muito as leitoras que já comentam obrigada mesmo amoresAmerica- O que ele tem?
Sasha- Não quer deixar Maxon por nada.- Disse sorrindo.
America- Voce não fica triste quando isso acontece?
Sasha- Ames eu preciso dizer algo a voces dois..- Disse preocupada.
America- Pode dizer Sasha.
Quando Sasha ia dizer algo finalmente, meu celular começou a tocar, olho para Maxon e Sasha e ela sorri e diz para eu ir atender a chamada.
America- Mas o que voce ia dizer?
Sasha- Não é muito importante. Desculpem. Mas pode atender Ames.
America- Mas..
Sasha- Pode ir Ames...sério.
America- Posso?
Sasha- Sim pode.- Sorriu e eu apenas quis magoar a pessoa que me ligou nesse momento e que interrompeu Sasha.
Pego meu celular e vejo a pessoa que está me ligando meu pai, que saudade de ouvir a voz dele, estava com muitas saudades, acho que valeu a pena ter ficado sem saber o que Sasha tinha para me dizer a mim e a Maxon, atendo a chamada e quase umas lágrimas saíem de meus olhos, sinto tanta falta do meu pai, quero tanto ouvir ele de novo, sorrio e tomo coragem para lhe falar algo.
America- Papai...- Digo feliz.
Shalom- Gatinha..voce está bem? Eu soube o que aconteceu.
America- Sim papai...- disse começando a chorar por finalmente voltar a ouvir a voz de meu pai.- Sim papai eu estou bem, eu sei que errei quando decidi ir para Londres, eu sei que não devia ter vindo sem avisar voce de um jeito normal e não por ter deixado um papel dizendo "Vou para Londres. Amo muito voce papai" mas eu estava desesperada, a separação de Maxon, a nova namoradinha dele na altura, as brigas entre mim e Maxon, não aguentei mais e tive de vir para Londres infelizmente foi por uns dos motivos estranhos mas lindos, foi mais ou menos um bom motivo mesmo e ainda teve minha...- Parei assim que percebi que ia falar de minha gravidez com meu pai ele não sabe ainda da minha gravidez e de meu acidente nem da morte do bebé.
Shalom- Da sua gravidez?
America- O que? Como? Como voce...
Shalom- Como eu sei? Maxon me contou assim que voce sofreu aquele acidente horrivel. Eu me sinto horrivel, eu quero conhecer o bebé. -- Disse visivelmente triste e eu comecei a chorar ao lembrar do bebé que neste momento está morto.- Gatinha? O que aconteceu? Porque está chorando?
America- Papai...- Disse começando a chorar e depois senti umas mãos em minha cintura e uma cabeça em meu pescoço era Maxon. Sinto também umas mãos bem pequeninas e macias em meus ombros era Max, comecei a chorar mais eu queria meu bebé. - Papai ele...meu bebé...o meu e de Maxon...ele...- Chorei.-
Shalom- O que gatinha? O que aconteceu com ele? Está me assustando. Ele está aí com voce?
America- Papai não..ele não...o bebé não...ele morreu...- Disse me desmanchando em lágrimas, Maxon me abraçou e senti o bebé também a me abraçar assim mais ou menos do jeitinho de um bebé de quatro meses.
Shalom- Gatinha eu...eu sinto muito..eu não sabia que o bebé, seu filho, o vosso filho, o vosso bebé, não tinha sobrevivido. Eu sinto muito mesmo gatinha, porque não me disse nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
Roman d'amourSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...