Faltava Ele...

3.5K 153 16
                                    


Notas do Autor

Só pra situar vocês: o flashback é continuação da conversa do capítulo anterior.
Boa leitura s2

Gabi Flashback ON

Eu queria dizer muitas coisas, mas assim que ouvi aquelas palavras não consegui continuar. Minha boca permaneceu semi-aberta como se eu estivesse prestes a dizer alguma coisa, mas não havia nada a ser dito. Agora era oficial, ele estava desistindo como eu. E apesar de eu ter começado com toda aquela ideia, por algum motivo fiquei surpresa com a reação dele. Meus olhos permaneceram firmes olhando dentro dos seus por um instante em silêncio.

- Então... - tentei continuar, mas não consegui achar palavras para terminar a frase.

- Então você pode continuar nessa sua busca como quiser, só que agora eu não vou tentar te segurar. - continuou ele. - Eu tô cansado. Tô cansado de lutar por nós dois. - engoliu seco. - Você deixou bem claro que não achou a felicidade que tanto procura ao meu lado, então você pode ir atrás dela. Depois me diz se achou.

E assim acabou a nossa conversa naquela noite. As palavras ditas por ambos de nós eram muito fortes para ter uma resposta. Então tanto eu quanto ele resolvemos não ir além do que aquilo já tinha ido. E eu confesso que passei uma das piores noites da minha vida, dormindo ao lado do homem que eu não tinha certeza se ainda amava, sem qualquer palavra trocada, sem qualquer demonstração de afeto que costumávamos ter.

Flashback OFF

- Vamos? - a voz de David me fez voltar á realidade.

Quando o vi através do espelho, imediatamente abaixei a cabeça e fingi estar procurando alguma coisa em cima da cômoda para ele não perceber as lágrimas que tinham se formado em meus olhos enquanto eu lembrava de nossa última discussão.

- Vamos. - respondi pegando minha bolsa e o seguindo.

Era mais uma daquelas manhãs frias de Paris, e os últimos acontecimentos deixava aquele frio o mais deprimente possível para mim.

O meu voo era o primeiro do dia, e por isso tive que acordar bem cedinho junto com David, que tinha treino e resolveu nos deixar no aeroporto antes de ir treinar. Ele carregou minhas malas até o carro, enquanto eu levava Nicolas ainda sonolento nos braços. Quando chegamos no carro eu o coloquei na cadeirinha dele e em seguida me sentei no banco do carona, esperando David terminar de guardar as malas. Chequei meu celular enquanto isso, e vi uma mensagem de Bia.

"Você está vindo para o Brasil? SÉRIO?? Quando?"

Era uma resposta á mensagem que eu tinha mandado para ela na noite anterior, dizendo que estaria no Brasil.

"Daqui duas semanas. Já pode comprar sua passagem e ir lá pra casa me esperar." respondi.

David entrou no carro e eu guardei o celular. Coloquei o cinto de segurança e seguimos para o aeroporto.

[...]

Fomos durante o caminho quase todo na companhia daquele silêncio que habitava entre nós na maioria do tempo. Essa era a única forma de evitar discussões, mas uma hora tivemos que falar.

- Como vamos fazer em relação ao Nicolas? - perguntou ele.

- Não sei. Eu posso te mandar videos diários dele.

Parecia uma ideia boba, mas era a unica saída que eu conseguia pensar.

- Quando você vai estar no Brasil?

- Vamos chegar no dia 31 e ficaremos até o dia 15.

- Você disse que teria que chegar uma semana antes do evento, então quer dizer que não vai estar trabalhando na primeira semana certo?

O meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora