Notas do Autor
Oi suas lindas,
perdoem a demora, eu editei esse capítulo inúmeras vezes e mesmo assim ainda não achei que ficou bom, mas não quero deixar vocês esperando então vou postar assim mesmo...
Boa leitura ;)David P.O.V
Devido á rígida rotina de acordar cedo em manhãs geladas para treinar, eu sempre aproveitava os dias de folga pra descansar o máximo que podia. Mas dessa vez foi diferente. Tive um sonho obscuro que eu não conseguia me recordar muito bem do que acontecia exatamente e a ordem de tudo, mas conseguia me lembrar que eu passava um dia inteiro tentando falar algo importante, mas uma série acontecimentos me impediam de alcançar Gabi e no final ela fazia uma viagem onde ela não voltava mais. Durante o sonho eu sabia que ela faria essa viagem e por isso fazia de tudo para falar com ela o quanto antes, porém só soube que a viagem era sem volta quando ela já tinha embarcado.
Acordei com uma sensação horrível, me sentindo como se tivesse uma pedra entalada em minha garganta. Ainda meio atordoado e confuso entre sonho e realidade, sentia meu coração acelerado. Olhei para o lado e vi Gabi dormindo tranquilamente, só aí pude ter a certeza que foi apenas um sonho e tudo estava bem. A observei por um tempo e sorri pensando no tanto que ela era linda. Delicadamente tirei algumas mechas de cabelo do seu rosto e beijei sua bochecha. Ela se mexeu e eu torci para não tê-la acordado, mas era tarde demais. Ela coçou os olhos e gradativamente os abriu, tentando enfrentar a claridade.
- Desculpa, eu não queria te acordar. - falei assim que ela acordou por completo.
- Tá desculpado. - ela sorriu. - Mas eu estava apenas cochilando, já faz algum tempo que acordei.
- E porque não me acordou?
- Porque eu atrapalharia seu sono?
- Porque eu estava tendo um sonho horrível.
- Que sonho? - perguntou franzindo a testa.
- Eu não sei explicar muito bem, mas eu passei o sonho todo indo atrás de você sem conseguir te alcançar e no final você fazia uma viagem sem volta.
- Que horror! Viagem sem volta geralmente é a morte.
- Para de falar besteira, ow. - me sentei na cama ficando de costas para ela, e encarei o nada pensando naquele sonho.
- Mas só em caso de você ficar viúvo, cuida bem do Nicolas tá? - continuou ela. - E não é pra forçar ele ser jogador de futebol. Deixa o menino escolher o que quiser.
Eu apenas continuei com a cara fechada e balancei a cabeça negativamente sem a olhar.
- Ei, para de ser bobo! - ela riu e se sentou me abraçando por trás, de forma que suas pernas entrelaçavam minha cintura e seus braços passavam por baixo dos meus enquanto ela acariciava meu peito. - Eu não vou morrer agora. Você vai me aturar por mais uns anos ainda, não tem pra onde correr! Casou agora já era.
Tirei suas mãos de mim e me virei de frente para ela, a colocando sentada em meu colo.
- Ótimo, porque eu não tenho nenhuma intenção de me livrar de você tão cedo. - a beijei.
Senti seus lábios sorrindo e quando me afastei para olhar seu rosto o sorriso tinha desaparecido, como se ela tivesse lembrado de algo capaz de tirá-lo.
- O que foi? - perguntei preocupado.
Ela passou as mãos no cabelo, os jogando para o lado de uma forma que eu achava lindo.
- Nada. - ela forçou um sorriso.
Analisei seu rosto por alguns instantes decidindo se aquilo tinha me convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
Storie d'amoreSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...