Gabi P.O.V
A primeira semana em Londres estava sendo maravilhosa. Apesar de que não importa quão maravilhoso o dia estava sendo, sempre quando chegava a hora de dormir batia aquela saudade de David. Tentávamos achar um jeito de conversar por video para que ele pudesse ver o Nicolas, mas não era todo dia que conseguíamos. Hoje por exemplo, não foi possível pois o PSG estava com a agenda de seus jogadores lotada devido á um comercial de TV.
Nicolas e eu estávamos amando essas "férias" em Londres, apesar de estar longe do papai. Nossa rotina era dividida entre dia no parque brincando com Julia, idas ao shopping, restaurantes deliciosos, parque de diversões, cinema e etc. Cada dia tinha uma coisa diferente, e isso era super divertido.
Disputa-se hoje um dos jogos mais escaldantes da Premier League, Arsenal vs Chelsea. As duas equipes de Londres têm uma das maiores rivalidades em Inglaterra e recentemente tem sido aguçada graças aos dois treinadores das respectivas equipes, Wenger e Mourinho. Os confrontos entre as duas equipes levam em conta a Premier League. Por isso Oscar fez questão que nós (eu e Ludmila) fôssemos assistir para apoiá-lo. Como ferramenta de chantagem, ele disse que queria que nós estivéssemos presentes para ver o gol que ele ia fazer em nossa homenagem. Fazia um bom tempo que os únicos jogos que eu assistia no estádio era os do PSG, e eu sentia falta de ver meu irmãozinho em campo então decidi aceitar o convite.
O jogo aconteceu de dia, ás 12h de um domingo, e tivemos que algumas horas antes para nos dirigir ao Emirates Stadium, localizado em Holloway, no borough londrino de Islington. A partida acontecia na casa do adversário, e Oscar nos fez prometer um milhão de vezes que iríamos estar lá, pois segundo ele nossa presença seria uma motivação á mais pra ele dar o melhor de si. Jogar contra seu maior rival e ainda na casa dele não é nada fácil.
Chegamos cedo no local, vestindo a camisa número 8 do Chelsea autografada por Oscar e acompanhadas de Julia e Nicolas, também com suas mini camisas autografadas. Como ainda faltava cerca de 1 hora para o jogo começar,e o estádio ainda não estava cheio, aproveitamos para tirar fotos. Tirei uma de Nicolas e Júlia, onde Júlia beijava seu rosto enquanto ele dava o sorriso mais lindo do mundo (e eu me derretia toda com a fofura dos dois) e postei com a legenda "Meus amorzinhos". Depois pedimos para uma moça sentada atrás de nós para tirar uma foto minha com Ludmila, onde nós aparecemos de costas com meu braço direito passando pelos ombros de Ludmila e seu braço esquerdo em minha cintura, e o outro braço levantado fazendo o sinal de "paz e amor". Coloquei um filtro que deixou ainda mais linda a foto, e escrevi na legenda "Fãs número um do camisa 8 #EmiratesStadium".
Depois das inúmeras fotos, ficamos observando Nicolas e Júlia brincar enquanto o jogo não começava. Mas a hora voou e quando percebemos o estádio já estava cheio, com os fervorosos fãs do Chelsea contra seu maior rival em um barulho ensurdecedor. Ao contrário de Mourinho, que entrou em campo com a sua famosa cara de indiferença, como se o Arsenal fosse um time qualquer sem nenhuma chance contra o Chelsea. Ele tinha esse jeito arrogante conhecido por todos, e o motivo que levou David a ter um desentendimento com ele quando foi vendido para o PSG.
Enquanto os jogadores entravam em campo, a multidão nas arquibancadas faziam o maior alvoroço entre vaias dos torcedores do Arsenal e euforia do Chelsea. Mas não demorou muito para a situação mudar. Assim que todos os jogadores entraram em campo, fizeram um círculo no meio do campo abraçados (cada time em uma parte do campo) e foi dedicado 1 minuto de silêncio. O estádio ficou em absoluto silêncio, nem um pio era dito, e apesar de eu não saber o motivo daquilo, também respeitei.
Quando acabou o minuto silêncio e o jogo começou, a barulheira das arquibancadas voltou.
- Porque eles fizeram um minuto de silêncio? - perguntei para Ludmila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão
RomansaSinopse: Gabi, apesar da pouca idade, já atrai a atenção de todos por sua beleza. Irmã de um jovem jogador famoso, tem uma confusão de sentimentos quando conhece o amigo do irmão, também jogador. Com um irmão mega ciumento, será que é uma boa ideia...